Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu problema é o seguinte, acabei de colocar uma placa de vídeo no meu pc e uso uma tv da Samsung de 32'' e 60hz como monitor, mas a tela fica ''piscando'' (num intervalo de tempo considerável até) como se ela estivesse trocando de resolução. Minha placa de vídeo é uma RX570 e suporta resolução até 4k, mas atualmente uso a recomendada pelo windows (1366 x 768). Como posso resolver esse problema?

• Moderador
Postado

1- Verifique se o cabo VGA/HDMI/DVI não está danificado e veja se o problema persiste com outro cabo.

2- Aperte Windows + Pause Break > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo > Botão direito em todos os itens ali e selecione "Desinstalar Dispositivo" > Reinicie o PC para o Windows instalar um driver padrão.

3- Se o problema persistir, baixe um driver atualizado no site da AMD: https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...