Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, não sei se eu estou no tópico certo, mas preciso muito de ajuda!

Bom, estou fazendo um projeto de arduino obrigatório na escola, estou usando como base esse peojeto que encontrei nesse site https://www.instructables.com/id/turn-signal-biking-jacket/, já comprei "todas" as peças citadas no blog, porém a mais importante não chegou, o módulo Lilypad, agora tenho só mais uma semana para fazer esse projeto e não sei o que fazer, porque já fui em todos os lugares e o único que não tem é o lilypad, queria saber se tem algum outro módulo arduino que possa substituir o lilypad, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço demais! Obrigado.

  • Membro VIP
Postado

Projeto legalzinho. Mas eu não me sentiria muito a vontade em colocar esta jaqueta na máquina de lavar.

Relativamente simples (não vi o video todo), daria pra fazer com circuito lógico. Só não sei se a gente (você) conseguiria no prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!