Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu ligo o pc aparece a mensagem " atualizando o sistema ", porém não sai do 0%, depois de alguns minutos o pc desliga do nada. Quando eu ligo ele novamente, aparece a mesma mensagem de atualizando o sistema, aí fica nesse loop infinito. o que posso fazer ? Obs : não quero ter que formatar meu PC.

• mês depois...
Postado

O jeito é usar um Ponto de Restauração e voltar a uma data antes da atualização.
Pode usar um dvd ou usb de instalação do Windows 8, na tela de idioma e teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance, na próxima tela selecione Reparar Computador.
Vá em Soluções de Problemas, Opções Avançadas e clique em Rastauração do Sistema que é o Usar um ponto de Restauração gravado no computador para restaurar o Windows.

04-win810.jpg

adicionado 4 minutos depois

Mas faça isso desconectado da Internet ou a atualização irá baixar novamente.

Antes de conectar novamente a internet desative o Windows Update até descobrir uma solução para a atualização. 

adicionado 9 minutos depois

Para desativar o Windows Update temporariamente recomendo o 

https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!