Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PlayerUzumaki

Como aumento o limite de mb do meu vídeo integrado?

Posts recomendados

eu estou usando o vídeo integrado da minha placa-mãe que ta com limite de 245mb e uso windows 7 home premium 32bits com 2gb de ram ai queria subir esse limite para pelo menos 256mb para dar um desempenho a mais nos jogos uso a famosa POS MI-945AA se alguem souber como fazer isso agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está tentando tirar leite de pedra... Nessas condições acredito que não há transferência de memória que você possa fazer que vá aumentar desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93 o mais estranho é que quando eu jogo gta san andreas ele só usa 70mb e eu fico a 24fps porque será? e minhas configurações excedem o necessario

adicionado 3 minutos depois

o mesmo acontece com o need for speed underground 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manda no desempenho em jogos é a unidade de processamento gráfico e o gráfico integrado da sua placa é muuuito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93 daqui alguns dias chega meu C2D E4600 vou ver um aumento no fps razoável ?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

daqui alguns dias chega meu C2D E4600 vou ver um aumento no fps razoável ?

Sem uma placa de vídeo, não..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria o ruim é minha fonte se eu pudesse comprava ao menos uma gt 210 mas ai vou esperar para meu futuro PC 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...