Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 3570 com uma rx 560 4gb e 4 GB de RAM,quando jogo jogos como fortnite e Apex o uso da gpu fica dando quedas e com isso fica travando o jogo,mas o uso da vou fica na casa do 80% seria gargalo??Ou problema de configuração??

Postado

@marcelo-kayo bom dia!!minha fonte é uma gamemax 500w 80 Plus,os drivers da placa estão todos atualizados.Na questao de RAM,se eu comprasse mais 4-8 gb resolveria meu problema ??

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Shaman93 disse:

Seu problema nesses jogos certamente é falta de RAM. 8 é o mínimo, 12 ou 16 o recomendado.

Se eu comprasse mais 4 ou 8 GB de RAM,resolveria meu problema??

Postado

@Brunovini31  bom dia, a memória obrigatoriamente você terá que comprar, pois 4gb de ram é muito pouco hj em dia, e outra sua fonte não é de uma marca recomendada, mais não sei se ela compromete o uso do pc, seria bom criar um tópico na sessão correspondente, e tirar essa duvida.

adicionado 3 minutos depois

adicionado 3 minutos depois

adicionado 4 minutos depois

deixei 2 vidos com o jogos citados por você , rodando com o seu processador, mais com 8 gb de ram.

• 3 semanas depois...
Postado

Realmente você precisa de mais memória ram. Coloque aí mais pente de 8gb.

Mas quando for comprar, compre da mesma marca e com as mesmas configurações da memória que você já tem.

Se não pode ter conflito e você vai ver a famosa tela azul.

Postado

Compra mais memória ram pro pc pois a grande maioria dos aplicativos exigem no mínimo 8GB para poderem trabalharem com certa folga. Só o sistema operacional já utiliza pelo menos 1 a 2 GB de RAM para funcionar então é uma questão que deve ser considerada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!