Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa semana eu to na saga de achar um pc pois tentei comprar pelo site da pichau e não deu certo, então andei pesquisando e vi que no mercado livre tem uns preços interessantes, e to pensando em pegar a config abaixo mas gostaria de saber de funciona legal ou se tem algum problema.

Processador: i5 9400f (antes que alguém diga que o 8400 é melhor eu pesquisei e tá bem mais caro, não compensa pra mim)

placa-mãe: MSI H310m pro m.2 (sei que é básica mas serve pra mim)

Memória: HyperX Fury 8gb 2666mhz (futuramente pretendo colocar mais um pente de 4 ou 8gb)

Hd: seagate barracuda 1tb (futuramente acrescentarei um ssd de 240gb)

Fonte: Corsair vs600w (antes que digam que é exagerado pesquisei antes e vi que pra essa config usa uns 500 e tantos e então peguei logo de 600 pros futuros upgrades)

Placa de Vídeo: RX 570 8gb XFX

Tudo deu 3.767,06, pois acrescentei teclado e mouse da redragon, fora os fretes que são grátis. É exatamente o preço que posso pagar (pagamento por cartão).

A pergunta é... vale a pena esse setup por esse preço?

e vale a pena comprar no mercado livre?

B3ED4547-B9B3-4D1C-8484-E45A2232F577.png

DA669276-F84C-4C6D-8491-D4B4A5AC23BF.png

2A504EC5-63E2-4BDD-B137-F66B1A4F03C6.png

7E0138B1-D61D-426D-B1D3-101C2152E74A.png

Postado

A configuração é boa, mas se você quiser a minha opinião, eu mudaria uma coisinha aí:

A fonte em si é boa, mas não me passa muita confiança, eu colocaria uma CX 550(Que por sinal é uma fonte de 600w). Embora sua configuração não vá usar 500w, até uma CX 450 suportaria com folga... Mas fica a seu critério.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Athylas123 disse:

A configuração é boa, mas se você quiser a minha opinião, eu mudaria uma coisinha aí:

A fonte em si é boa, mas não me passa muita confiança, eu colocaria uma CX 550(Que por sinal é uma fonte de 600w). Embora sua configuração não vá usar 500w, até uma CX 450 suportaria com folga... Mas fica a seu critério.

Sim, já tinha lido que a linha CX é melhor que a VS, e não é nem tão mais cara assim..obrigado :)

Mas e quanto a comprar no mercado livre, é uma boa opção?

Postado
1 minuto atrás, Gungniro disse:

Como eu disse acima, já tentei a pichau antes e não deu certo, e o valor deu aquilo pois acrescentei mouse e teclado mecânico da redragon. Só o pc sai por 3.346,27 no cartão, infelizmente não posso pagar à vista se pudesse pegaria até melhor. 

• Curtir 1
Postado

olha pra ti ter como base o pc que to usando ryzen 3600+vega 56 sapphire+tufb450+hd 1tb +ssd 480gb+fonte 850 gold corsair+gabinete liketec w1 +2x8 2400mhz(hj uso elas overclocada a 3.466 com 1.37v) teamgroup  saiu parcelado em 12x na casa de 3.5k....+217 do cooler mugen 5  que comprei rescente.
sou pobre e fui montando aos poucos. levei +-1mes e pouco comprando as peças olhando preço aqui e ali, mas tudo e novo e na garantia sem nada internacional.

se tiver paciencia fique de olho em promoçoes que conseguirá algo muito melhor a preço menor.

o setup que você sitou e otimo mas pra montar peça por peça creio que em +-1mes por ai pegando em promoçoes consiga reduzir esse preço total em uns 1k
sites como terabyte aceita a modalidade de parte no cartão e parte em dinheiro.

tente ver pra comprar um PC pronto por la pela pichau ou terabyte sem placa de video, pois o preço que você achou ta otimo na rx 580. dai você só compra o teclado e placa por outra plataforma. kabum também tem otimos preços. mesmo que tenha q pagar fretes em locais diferentes só somar tudo e ver. se não tiver pressa pra montar logo fica ligada nas promoçoes do pelando, kabum... e de olho em lives dessas empresas tipo a terabyte... pois fazem promoçoes durante esses eventos que ocorrem semanalmente onde tem upgrade gratis e descontos brutais(as vezes)

• Curtir 2
Postado

Recomendo trocar o gabinete também, tenho um igual, a refrigeração é péssima e o acrílico em 3 meses já vai ta fosco e riscado (tive que substituir por vidro e gastei 80 reais). Um gabinete que recomendo nessa faixa de preço é pichau gadit, apesar de não gostar dessa lojinha também, nesse gabinete tenho que admitir que eles acertaram.

adicionado 2 minutos depois

E pelo preço dessa 570 você consegue achar uma RX580 em promoção. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!