Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe acusando processador quente


Posts recomendados

o negocio e o seguinte montei um pc com uma placa-mãe gigabyte h310m h2.0 e um processador i3   9 geração e 12 gigas de memoria mas ele não ta 100 por cento as vzs ele trava e reinicia sozinho e vai direto pra bios e eu liguei um baguio da temnperatura do processar e fica apitando acusando que o processador esta muito quente, ai eu desligo isso e pro pc poder ir pro windows eu tenho q desligar no botao de power e ligar de novo alguem pode me dar uma luz do que pode ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A causa do problema está bem óbvia... O processador está aquecendo tanto a ponto de ele automaticamente se desligar para evitar danos...

 

Faça o seguinte:

1- Limpe a poeira interna do seu PC por completo, é uma das principais causas de sobreaquecimento

2- Veja se o cooler do processador está encaixado corretamente e se está girando corretamente

3- Troque a pasta térmica do PC, de preferência por uma prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 às 04:21, GabrielLV disse:

A causa do problema está bem óbvia... O processador está aquecendo tanto a ponto de ele automaticamente se desligar para evitar danos...

 

Faça o seguinte:

1- Limpe a poeira interna do seu PC por completo, é uma das principais causas de sobreaquecimento

2- Veja se o cooler do processador está encaixado corretamente e se está girando corretamente

3- Troque a pasta térmica do PC, de preferência por uma prata

hey amigo realmente tava bem mal acoplado, arrumei e agora ta normal a temperatura, ai liguei fui  ver deu sinal de erro no cooler, fui ver tava travado pelos fios arrumei agora esta rodando normal mas continua o sinal de erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...