Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente me deu a vontade de ter um PC e comecei a comprar as peças dele.

Eu comprei as seguintes peças até agora e estou em dúvida nas outras:

Fonte: EVGA 450W BT BRONZE 80 PLUS 

RAM: 2x4GB de 2666mhz CL: 16-18-18 da Crucial Ballistix Sport Ddr4

Processador: Estou afim de um Ryzen 3 2200g (tem também o 3200g) ou um Ryzen 5 2400g (Preciso de ajuda nisso, me falem sobre eles, já que sou leigo demais e quero também fazer upgrade futuros.)

Placa-mãe: Asus Prime B450m 

Gabinete: Aerocool alguma coisa lá, lembro não.

Memoria: Quero um SSD e um HD. (não sei quais ainda, por favor, me indiquem)

Postado

São R$2500 pra comprar o restante das peças?
Se tivesse pedido antes dava pra ter ajudado a comprar peças bem melhores que essas. Mas enfim. Já comprou.

SSD de 250gb só pra instalar o windows.

HD de 1tb pra salvar teus arquivos.

Postado
7 horas atrás, Venom_Carnage disse:

Se tivesse pedido antes dava pra ter ajudado a comprar peças bem melhores que essas. Mas enfim. Já comprou.

2500R$ pra tudo, talvez passando pra 3k. (sem a placa de vídeo).

não comprei ainda a placa-mãe, processador e o SSD e HD. 

tenho dúvidas em placa-mãe e processador. 

fonte, depois que eu pagar tudo, compro uma melhor (já tenho ela uns meses, mas nunca usei)

adicionado 39 minutos depois
8 horas atrás, Venom_Carnage disse:

Falei com a minha mãe e ela deixou eu pegar o R5 3400g, ele é bom? 

Postado

@GustavoDM é o melhor com video integrado. Se caso for pegar uma placa de video mais pra frente, seria melhor esse ai pra já poder ir usando o pc, mas se pegar uma placa agora, então recomendo um ryzen 2600 ou 3600 que não tem video integrado e precisa da placa de video também.

Postado
33 minutos atrás, Venom_Carnage disse: