Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agradeço desde já ;)

Boa tarde, tenho um computador que está ligando funcionando normalmente mas depois de um tempo ele desliga, eu já fiz de tudo, já troquei processador memória e HD, tentei ligar sem a placa de vídeo e até troquei de gabinete e nada, continua do mesmo jeito ligando funcionando mas depois de um tempo ele desliga, não entendo porque, o computador funciona normalmente não apresentam nenhum travamento e nem lentidão ele funciona normalmente mas depois de um tempinho ele desliga a única coisa que eu não testei ainda e quero saber a opinião de vocês, vale a pena atualizar a BIOS dele??, Mas não sei como fazer isso pois o meu computador é dual bios.

placa-mãe gigabyte GA-H61M-S1

Intel Pentium G2030 3.00GHz

4GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 220

Hd 160gb

Postado

@FFmarini já sim amigo, o pc está com uma fonte de 235W testei com uma de 200W e deu a mesma coisa, liga e desliga, pode ser que a fonte seja fraca, por exemplo, eu posso usar uma de 300W nele?. Mas eu estou usando o pc com essa de 235W a 2 ou 3 semanas, isso começou ontem, deixei o computador ligado durante a noite fazendo um download, das 02:00 as 06:50, e percebi que ele estava desligando e ligando em uma forma de loop

adicionado 1 minuto depois

@Geo_G7 olha a resposta que eu dei para o @FFmarini

• Curtir 1
Postado

@Geo_G7 vou dar uma olhada, tenho vídeos do pc, ele funcionando, as configurações, as especificações. 

adicionado 40 minutos depois

Liguei o pc as 19: e pouca e está até agr, mais de uma hora ligado e eu não mexi em nada

Postado

Boa noite, bom eu acho que o problema foi solucionado pois hoje ,agora de noite liguei o computador e ele funcionou normalmente aí eu decidi baixar alguns aplicativos para malware e vírus então fiz a escaneamento e conseguiu tirar 435 arquivos inúteis com supostos vírus encontrados e 10 malwares e aí o computador está funcionando até agora e quando eu terminei o escaneamento do antimalware pediu para reiniciar eu fiquei meio sim ou não e então eu reiniciei o computador ligou normalmente está funcionando normalmente, acho que agr vai!!!

Porém agradeço pela atenção de todos muito obrigado de verdade, :)

• Curtir 1
Postado

@Geo_G7 vou sim, obrigado pelo alerta da fonte, vou ter que trocar ela mesmo.

Ontem usei o pc Normalmente até tarde da noite, jogando vendo vídeos trabalhando etc...

Mas hj exatamente agr (16:27) fui ligar ele e ele só acionou o cooler e desligou na primeira tentativa, na segunda ele ligou e então deixei ele ligado na tela do Windows mas dps de minutos desligou. Vou trocar a fonte, se isso for o problema vou ficar muito feliz, eu não entendo, o computador funciona normalmente sem apresentar lentidão nem nada mas de repente desliga e tenta ligar e não consegue então ele  desliga de novo e tenta ligar (desliga e liga sozinho) em uma forma de loop.

• Membro VIP
Postado
56 minutos atrás, Victor Rios001 disse:

não uso não

Ainda bem. Em vez disso, compre um bom filtro de linha como o Clamper Energia 5.

57 minutos atrás, Victor Rios001 disse:

você tem Instagram para contato?

No momento não tô usando, mas pode mandar mensagem aqui no chat do Clube do Hardware, pô

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!