Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira gamer


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu estava pesquisando na net sobre cadeiras para comprar, uso uma de escritório, mas ela não possui o encosto ajustável, e o que me mata é encostar nela e ela deitar até atras, queria recomendações de cadeiras que eu posso regular, eu gosto de usar ela quase reta.
Eu vi sobre uma que me chamou atenção, da marca Be a Hero, mas não encontro review no youtube. mais pro custo benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darktohits Pichau Gaming é uma boa, a Donek principalmente, eu estava para comprar ela, tanto que se você olhar nos meus tópicos você encontra uma sobre cadeiras gamers também. Eu acabei comprando a ThunderX3 TGC12 que estava com uma diferença de 50~100 reais para a Donek (Paguei 730 reais em uma promoção). Escolhi ela pois comparei as especificações das duas e a Thunder se saiu melhor, a espuma da Thunder é superior e a base dela é em metal. Uso ela a mais ou menos 3~2 meses e não tenho nada para reclamar, a não ser o encosto que não tem balanço nenhum, mas ela tem sim ajuste de encosto para ir para trás e para frente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darktohits Ata, essa mesmo fazendo força ela não se incline, a não ser que você tenha uns 150 quilos e faça bastante força, ai sim ela quebraria eu acho kkk, não arriscaria a fazer esse teste porém eu que tenho 85 quilos e 1,85m de altura, empurrando aqui ela não se move para trás, como eu disse, nem se quer tem um balanço, ela é bem fixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!