Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladore de Android - jogo online nao iniciar partida


Waslley

Posts recomendados

Olá, uso emulador de android pra jogar um jogo chamado Free Fire, tudo estava normal ate 5 dias atras apos atualizacao do jogo, onde os servidores ficaram instaveis e ainda estão porém com menos instabilidade, ping alto etc, minha internet nao é uma das melhores mas é talvez a mais cara do Br, mas isso nao vem ao caso, entao consegui jogar usando um app de vpn americano dentro do proprio emulador mas no dia seguinte nao consegui entrar normal nas partidas eu entro no jogo mudo personagem etc tudo normal conforme minha net, porém na hr de iniciar qualquer partida seja ranked, ou casual, squad ou solo etc, enfim, só da problema na hr de acessar partidas, o ping fica +999 e nao aparece jogadores antes de entrar no aviao nem chego a entrar no aviao, entao achei que era o servidor do jogo por dois dias tentando entao peguei o celular e fiz login da mesma conta e consegui jogar tudo normal entrei etc. ai peguei o pc do meu irmão instalei o mesmo emulador Bluestacks 4 baixei o jogo e fui tentar jogar, mesma coisa, acesso tudo normal porém na hr de iniciar partida nao vai, baixei outro emulador, deu no mesmo, ja fiz de tudo, por algum motivo os emuladores nao acessam justamente as partidas, e no celular está tudo normal, mas pesquisando acho que mais ninguem alem de mim está com esse problema, os youtubers que usam emuladores estão jogando normal etc., ou seja, nao houve um bloqueio por parte do servidor do jogo para emuladores, gostaria de ter uma luz ai será que é meu provedor? como funciona o acesso de um emulador a internet? como eles sabem que é um emulador acessando? porque meu celular na msma rede porém via wifi acessa o jogo normal e o pc via cabo no roteador nao acessa? detalhe: usei notebook fora do cabo via wifi pra tentar jogar também nao deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu pc nao é la essas coisas, com o blue nao rodou legal, mas consegui ate uns 4 dias atras, jogar normal com o smartgaga, consegui subir de patente, ainda to aprendendo, claro, sou uma velhinha kkkk aprendendo com os filhos, mas vamos la, o jogo, entro atrasada, a galera toda caiu e eu la voando ou do nada sai e eu volto na agua, tempos depois rs...agora, o personagem sai correndo kinem louco, do nada para no meio da trocaçao e eu nao consigo controlar ele, nao reinderiza direito e eu por principios meus, odeio atirar por tras das coisas, mesmo nao vendo elas, decorando os mapas a gente sabe mais ou menos o q tem ali, EU, nao atiro, mas entro nas casas kkkk, fazer o q, morrer à toa porque essa porcaria de ping nao desce nem com reza, fica em 999+ e nao tinha isso, to com o note desprotegido, ja mexi em tudo q vi nos tutos, mas continua essa porcaria...a NET, é de 120, nao deveria ser essa porcaria que esta...as vezes acontece o mesmo q com o Waslley, so q nao entro na lobby...help por favor. novata aqui rs. Obrigada desde ja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Fabiana Felipe  jogue no msi play faça root nele que roda liso 

o meu pc e ddr3 4 gb 2.80 de processador meu pc e podi mas roda com root e sem lag

 

adicionado 1 minuto depois

alguem sabe como jogar a internet direto pro emulador ou

configura a rede de internet do proprio emulador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!