Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, Shaman93 disse:

Acredito que tenha um pouco da questão básica de procura e demanda envolvida. Depende do quão disponível o produto em questão está e quanto as pessoas estão dispostas a pagar. A RX 570, por exemplo, há poucas semanas se encontrava de balde e a R$ 600 ou até menos. Com o fim da produção e, conforme minguam os estoques, a mais barata que se encontra agora já está R$ 680 e não se vê mais com frequência os preços anteriores. Mesmo que com o lançamento de novas placas ela vá cada vez valendo menos a pena. Maravilhas do capitalismo.

Entre a testada pelo sr. Rafael e esta aqui: ROG Crosshair VIII Hero (Wi-fi) estou tentado a adquiria a mesma, já que a testada ( placa-mãe Asus ROG Strix X570-E Gaming ) tem um preço próximo, já que o processador já está na mão, agora falta a placa, o que eu andei lendo por ai é que as placas mais caras não são apenas mais por causa dos recursos, mas também por causa da sua construção mais bem elaborada e contando com proteção maior, é o que dizem, eu não sou fã de benchmarks, reviews, apenas para acompanhar e ficar por dentro, mas quando vou comprar ai eu vejo tudo que puder já que a pior coisa é conhecer os "contras" de um produto apenas depois de comprar.

Agora comprar um dessa ai de baixo, seria demais, mas até gostaria, e não seria nenhum exagero, quando comprei o Water cooler h115i, um dos mais possantes no tempo, disseram que era bobagem, que ele seria pára quem faz OC coisa que nunca fiz na vida, mas minha temperatura nunca ficou tão baixa em relação aos anteriores na mesma configuração, para mim fez a diferença e valeu o investimento considerando que toda atividade no pc gera caloria e não apenas OC...penso assim, tem grana não titubeia, a safisfação não tem preço além de que dá para pagar em 12 x...

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-Crosshair-VIII-Formula/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...