Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas e aplicativos para baixar jogos de pc


Pablo Camargo

Posts recomendados

Boa tarde galera, sou novo no mundo dos games de PC, pois até então jogava em consoles.

A questão é, qual melhor loja ? quais lojas na verdade para comprar jogos, que vocês recomendam ? 

Ou aplicativos para comprar e baixar como a steam, pois só conheço está e alguns títulos não tem.

Me ajudem, VALEU forte abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pablo Camargo Existem diversos distribuidores de jogos digitais.... A steam é apenas uma delas.

 

Tem a GOG, Origin, a steam,  a epic games.... enfim... alguns jogos são exclusivos de cada plataforma... 

Mas também há jogos iguais em mais de um... como por exemplo o No Man's sky,  que dá para comprar pela steam e pela GOG.

 

Particularmente, meus jogos preferidos estão na steam... eu prefiro a steam do que os outros. 

Mas como eu disse, é questão do seu gosto e do jogo... Por exemplo se gostas de Need for speed ou the sims, vai ter que comprar pela Origin.  Pois são exclusivos deles.

 

Não existe melhor ou pior... mas sim a sua preferência..

 

O que eu posso dizer, que é "melhor"  são as promoções da steam... são geralmente 3 grandes promoções por ano na steam.  Winter sale, summer sale e natal...  mas as vezes, eles fazem mais promoções como de halloween ou semana de uma desenvolvedora  X...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

@Pablo Camargo Existem diversos distribuidores de jogos digitais.... A steam é apenas uma delas.

 

Tem a GOG, Origin, a steam,  a epic games.... enfim... alguns jogos são exclusivos de cada plataforma... 

Mas também há jogos iguais em mais de um... como por exemplo o No Man's sky,  que dá para comprar pela steam e pela GOG.

 

Particularmente, meus jogos preferidos estão na steam... eu prefiro a steam do que os outros. 

Mas como eu disse, é questão do seu gosto e do jogo... Por exemplo se gostas de Need for speed ou the sims, vai ter que comprar pela Origin.  Pois são exclusivos deles.

 

Não existe melhor ou pior... mas sim a sua preferência..

 

O que eu posso dizer, que é "melhor"  são as promoções da steam... são geralmente 3 grandes promoções por ano na steam.  Winter sale, summer sale e natal...  mas as vezes, eles fazem mais promoções como de halloween ou semana de uma desenvolvedora  X...

Muito Obrigado, valeu pelas dicas e atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!