Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo aqui e eu estou precisando de uma fonte nova, mas nao entendo nada sobre fontes, achei uma por um preço bom, mas nao sei se a qualidade é boa, vi alguns videos falando que a qualidade é ruim, entao nao sei, me ajudem a ao menos saber identificar a qualidade de uma fonte. Abaixo as especificaçoes do produto.

Fonte.png

Postado

@Alzionnord A fonte citada é ruim, se viu falar que é ruim então nem perda de tempo de comprar.

Marcas de fontes boas:

Cosair, EVGA, Pcyes electro v2, Thermaltake e XFX.

Indique sua configuração completa e seu orçamento para ser indicado uma fonte boa.

Entenda, se seu bolso não paga uma fonte boa, então não pode comprar uma fonte ruim, pois o gasto é maior depois.

Postado
13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Alzionnord A fonte citada é ruim, se viu falar que é ruim então nem perda de tempo de comprar.

Marcas de fontes boas:

Cosair, EVGA, Pcyes electro v2, Thermaltake e XFX.

Indique sua configuração completa e seu orçamento para ser indicado uma fonte boa.

Entenda, se seu bolso não paga uma fonte boa, então não pode comprar uma fonte ruim, pois o gasto é maior depois.

Cara apenas ver na internet q a fonte é ruim n serve, quero saber o porque ela é ruim p poder comprar uma boa.

Postado

@Alzionnord A marca já tem fama de vender fonte bomba, fazia fonte que entregava menos do rotulado, vinha com chave seletora e ainda condenava o pc.

Como a marca já tem essa fama é bom evitar.

Além disso, pega a linha de 12V e faz multiplicação pelo numero que está na corrente da mesma linha pra ver.

Essa fonte diz ser de 500W, mas o cabeamento não bate, uma fonte de 500W vem uns 5 conectores molex e 6 sata.

Além disso, nenhuma fonte boa vem com cabo de alimentação, a não ser as topo de lina, fora que nenhuma aplica o termo "Real" e "Bivolt" nem no site do próprio fabricante.

• Curtir 1
Postado

A Bluecase tem enorme fama em produtos ruins, no quesito fontes.. Bluecase e Gamemax.. Eles realmente tinham um portfólio de fontes pra lá de meia-boca.. Ultimamente, PARECE que vem fazendo fontes passáveis.. E com "passáveis" digo minimamente decentes, que não põe um PC em risco.. 

Se ela é boa mesmo, só com testes especializados.. Essa fonte realmente passou no 80 Plus (report AQUI).. Mas, como o 80 Plus não serve de referência pra nada, ainda estamos no escuro..

4 horas atrás, Alzionnord disse:

Cara apenas ver na internet q a fonte é ruim n serve, quero saber o porque ela é ruim p poder comprar uma boa.

Não jogar 3, 4mil reais de investimento num PC, com uma fonte de qualidade duvidosa, parece bom motivo.. A não ser que queira pagar pra ser Beta Tester..

Pergunta: ela é MUITO mais barata que essa AQUI?? Pois essa sabemos da qualidade dela..

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Pergunta: ela é MUITO mais barata que essa AQUI?? Pois essa sabemos da qualidade dela..

Essa bombinha da bluecase sai a 198,90 na kabum, na verdade eu diria que sai a uns 650 né, afinal fonte ruim leva o pc junto no primeiro surto de tensão.

Teste de fonte bluecase no Youtube tem um antigo onde a fonte já dizia ter pfc ativo e ser de 500W, a fonte falhou no teste, entregou só 292W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...