Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Estou pensando em comprar o processador Ryzen 5 1600 e ele não possui placa de vídeo integrada. Estou montando um Pc do zero e tenho algumas dúvidas em relação a isso.

Suponhamos que eu tenha uma placa de vídeo e resolva formatar o Pc, assim que eu realizar o processo de formatação o Pc terá imagem ? Pois o computador que irei montar não tem opção de CD de instalação. Então tenho essa dúvida se quando eu montar a máquina eu não conseguir ter imagem no monitor 

Postado
1 hora atrás, Vinícius Rodrigues Barreto disse:

Ryzen 5 1600 e ele não possui placa de vídeo integrada

Suponhamos que eu tenha uma placa de vídeo e resolva formatar o Pc

Se você formatar com a placa, vai dar video normal só q vai estar sem driver, mas ai é só você atualizar ^^

Postado
Em 27/10/2019 às 10:24, Ricardo.O disse:

Mas todo processador vem com uma integrada ao menos para dar imagem.

Exceto que os Ryzen de maior quantidade de núcleos não tem, então isso tá errado. E exceto que os processadores F da Intel também não tem, então também está errado nesse caso.

@Vinícius Rodrigues Barreto Se o processador não tiver GPU integrada, você vai ter que usar uma discreta para gerar vídeo. Mas desde que tenha essa placa discreta, vai conseguir usar o PC normalmente e ir até a página do fabricante para baixar o driver mais atualizado na hora que formatar, não precisa se preocupar com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...