Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona direito


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Boa noite , recentemente eu mudei de casa , e meu teclado que antes funcionava normalmente apresenta um problema curioso, bom eu montei o meu computador normalmente e liguei , até aí beleza iniciou normal , mouse funcionando perfeitamente , porém somente o teclado deu problema , acontece o seguinte... , O led dele acende normalmente , porém nenhuma tecla digita , somente se eu ficar uns 20 seg pressionando alguma tecla , peguei outro teclado testei e continuou o mesmo problema , porém quando eu ligo os dois teclados juntos , um funciona normalmente com um pouco de atraso pra sair as letras tecladas e o outro não funciona a tecla , porém quando eu seguro o numlock do teclado que não funciona , o outro funciona perfeitamente , mas se eu solto o numlock ele volta a ter os atrasos. Será que pode ser algum problema de vírus ou as vezes de algum pequeno curto que possa estar ocorrendo ( já testei em todas as portas USB e é a mesma coisa , o mouse tambem é USB e funciona normal , assim como quando coloco pendrive , então creio que não seja as portas USB ) se alguém souber de algo e puder me ajudar agradeço muito , obrigado pela atenção 🙂

adicionado 1 minuto depois

Meu sistema operacional é win 7

8 GB ram , vídeo GTX 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode ser algo relacionado a energia, já que na outra casa tudo funcionava direito, talvez um aterramento mal feito possa estar causando a interferência ou injetando ruido eletrico no PC, desconecte temporariamente o fio terra da tomada e veja se o problema persiste.

 

Outra hipótese seria dano parcial por descarga de energia estática no chip super I/O esse chip entre outras funções, é responsável por se comunicar com o teclado, se você abriu o PC recentemente pra limpar e tocou na placa-mãe pode ter ocorrido ai a descarga de estática..

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!