Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal beleza!

procurei sobre esse meu problema no fórum e não encontrei. ai decide criar esse novo post.

comprei um cartão sd novo de 64gb, para uma camera canon t3i. tive que mudar o formato dele para FAT32. e na câmera pediu pra formatar de novo. coloquei pra formatar e no meio do processo deu erro. me falaram que a câmera não suporta 64gb...beleza.

agora ele aparece em sistema de arquivos RAW (integro partição primaria) 59,57gb . quero usar ele em um Smartphone (só que não reconhece) e já tentei vários programas e pelo CMD mas sempre da erro na hora de formatar para NTFS.

Clique com o direito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha executar como administrador, digite no prompt:

diskpart

list disk

Depois de determinar o número do disco que está com o formato RAW, (por exemplo digamos que ele é listado como disco 5), use os comandos:

select disk 5

clean

convert MBR

format fs=ntfs quick    (quando chega aqui. não e possível formatar)

tentei esses tópicos que tem no Clube do Hardware, e no gerenciador de disco e nada ate agora. Alguém pode me ajudar se puderem.

aguardo obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!