Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook ideapad 320 I3 4G de Ram 1 T de memória e com ele vem uma placa de vídeo HD Graphics 520 íntegrada

O problema é que toda vez que entro no CS: GO ,por exemplo, eu vejo a utilização do processador, da memória RAM, mas a placa de vídeo não é usada, não sai nem do 1% de utilização

Alguém sabe o que eu poderia fazer pra resolver o problema?

Postado

Qual software que você está usando ? normalmente overlay's como rivatuner não costumam monitorar o uso dessas onboards  dentro do jogo.. e isso pode variar com o motor gráfico do jogo.

Então as temps, uso e frequência teoricamente ficará em 0.

bpenReN.png

• Obrigado 1
Postado
agora, Eduardo Crispiliano disse:

Qual software que você está usando ? normalmente overlay's como rivatuner não costumam monitorar o uso dessas onboards  dentro do jogo.. e isso pode variar com o motor gráfico do jogo.

Então as temps, uso e frequência teoricamente ficará em 0.

bpenReN.png

Eu uso o próprio medidor do Win 10 q é o do Xbox (Win+G)

Postado

@Kazzen Os números informado pelo Windows em questão de GPU é quase irrelevante. Como está o desempenho durante o jogo?

Postado
22 horas atrás, other2w disse:

@Kazzen Os números informado pelo Windows em questão de GPU é quase irrelevante. Como está o desempenho durante o jogo?

Horrível

Ele fica a 30 fps e do nada da quedas bruscas 

Formatei ele ultimamente e os fps subiram um pouco 

Mas ele tem um potencial de ter mais fps mas nada da placa de vídeo é usada

Postado

@Kazzen Cara, talvez o próprio movimento gráfico da barra do Xbox do Windows deve dar carga ao HD 520 e com isso algumas quedas de FPS. Outra possibilidade também pode ser Thermalthrottling se estiver esquentando muito, ou Powerthrottling, onde o Windows ou o próprio hardware está limitando energia para economizar. Para descobrir só monitorando com o MSI Afterburner.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!