Ir ao conteúdo

Recomendação de Notebook p/ Render e Games

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, gostaria que vocês me indicassem um notebook com placa off-board para rodar programas como Autocad, Sketchup, Revit e jogos como PuBG, Forza Horizon 4, Lol. Num preço que varie entre 2.000,00 a 3.000,00 reais. Também se puderem considerar processador i5 ou i7, memória de 8 gb, ter capacidade para SSD, HD de pelo menos 1 TB e entrada para cabo de rede seria ótimo. Sou favorável também a quaisquer outras sugestões.

Postado

Para empurras esses quadros vai precisar de um i5 de 7ª ou 8º geração pra ficar na margem do limite. Os graficos integrados não vão suportar esses quadros. Talvez uma MX 150 até consiga em HD, Full HD dá pra arriscar com qualidades baixas. O ideal seria uma GTX 1050 ou melhor GTX 1050 Ti. Eu acho difícil achar essas condições na sua margem de dinheiro, mas vou dar uma olhada.

adicionado 8 minutos depois

@glauber.lima Estou com bastante dificuldade de encontrar uma MX 150 abaixo dos 3000, encontrei alguns MX 130, e é isso que você deve esperar de performance: 

• Solução
Postado

@glauber.lima Não é possível que um faça o trabalho do outro, nesse mundo gamer precisamos de sincronia, ou teremos gargalos. Eu tinha um i3 7100 com uma GTX 1050 Ti e eu já sofria para conseguir manter 60 fps em alguns jogos. Esse kit há uns 3 anos atrás me custou 4 mil reais, num desktop. Indo pro mobile as coisas só pioram em relação a preços. Vou te dar alguns exemplares que talvez possam passar do seu orçamento:

"Gamers":

Acer Aspire Nitro 5 - Intel Core i5-7300HQ / NVIDIA GeForce GTX 1050

Acer Aspire 3 - AMD Ryzen 5 2500U / Radeon 535

Acer Aspire 5 - i5-7200U / Geforce 940MX

Padrão:

Acer Aspire 3 - AMD Ryzen 5 2500U (integrada)

Acer Aspire 5 - Core i5-8265U / NVIDIA GeForce MX130

Acer Aspire 3 - Ryzen 5-2500U / Radeon 535 2GB

Acer Aspire 5 - Intel Core i7-7500U / NVIDIA GeForce 940MX

Lenovo Ideapad S145 - Intel Core i5-8265U / NVIDIA GeForce MX110

Acer Aspire 5 - AMD A12-9720P / RX 540

Lenovo 320-15IKB - i7-7500U / NVIDIA GeForce 940MX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!