Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um pc simples e antigo com uma placa de vídeo +\-,meu computador começou a dar umas congelada na tela aleatoriamente não importa se eu estava no navegador, jogando etc. 

Antes da tela congelar fica apagando e desligando o monitor, e aparece que  o driver de vídeo  parou de funcionar, já  testei a placa em outro pc, funcionou normal.

Não  sei se postei no tópico certo, sou novato.

• Membro VIP
Postado

Qual as configurações completas do computador ? (incluindo sistema operacional)

Já formatou o computador e testou ver se o problema persiste ? (ou executou em modo de segurança?)

Atualizou o driver de vídeo ?

• Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth

30 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Biew Para uma ajuda mais precisa indique toda a configuração do pc com marca e modelo da fonte.

Então amigo, estou no PC agora ele brevemente vai congelar e vou ter que puxar da tomada pois não tenho outra opção, ele trava GERAL.

A fonte dele tá escrito: POSITIVO: Modelo SL-8270BTX(A)

2 de RAM

Processador: Intel(R) Core(TM) Duo CPU

Já estou com problema à 2 semanas, tinha tentado de tudo e não consegui então resolvi formatar, formatei ele hoje de manhã e coloquei w7 professional.

A minha placa de vídeo não sei o nome porém não é muito boa tenho a 1 ano, nunca deu problema.

Os drivers atualizei HOJE.

adicionado 2 minutos depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Biew Para uma ajuda mais precisa indique toda a configuração do pc com marca e modelo da fonte.

Meu pc é  da Positivo.

adicionado 17 minutos depois

@MatheusRFC Então amigo às informações estão ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...