Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool KCAS 500W suporta Ryzen 3 2200G e GTX 960?


Posts recomendados

Ae turma beleza, estou montando um PC e sou MT leigo nisso mas tenho pesquisado e comprei a fonte na empolgação e agr vi uns reviews dela e pá, mas quero saber se ela vai dar problema com essa conf: GTX 960 2gb windforce, Ryzen 3 2200g, GA - AB350 e 8gb de drr4 a e 500gb de HD. Não pretendo mexer nesse PC até ele explodir pois não uso tanto só jogo um pouco de lol e estudo.

Ela aguenta??? Se não posso devolver ainda pelo mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lucas R C disse:

A Fonte KCAS 500w não passou no teste da TecLab, ela tem uma eficiência menor do que a dita nas especificações, ou seja, ela rende menos do que ela promete. Então seria jogo você trocar ela por outro modelo.

Opa, boa tarde!

 

Mas ela entrega os 500w prometidos? Nesse teste eles avaliam ripple/ruídos? Qual foi o resultado?

 

Valeu pelas infos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lucas R C disse:

@braconius Ela era 500w, mas eles vendem ela como bronze, mas a eficiência dela foi avaliada na faixa white. Esse teste foi foi numa live eu não lembro muito bem dos resultados, mas nas minhas lembranças esse foi o principal.

Entendi. Aqui não consigo ver o vídeo. Mas se o único problema dessa fonte for a eficiência abaixo do informado, menos mal (não que eu a recomende). Se ela, mesmo com a eficiência menor do que o anunciado, ainda entregar os 500w com as demais especificações dentro do esperado, não trará risco de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas R C disse:

@braconius eficiência, a 230 volts a 80 plus bronze tinha que ter 85% de eficiência, a que estava em teste apresentou apenas 80,5%

Ah, sim, isso você disse. Mas a eficiência da fonte é o menos importante, na minha opinião, já que ela não influencia na potência que a fonte entrega nem no ripple/ruído da mesma.

 

Mas tranquilo, depois eu vejo o vídeo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasasoares Tem  mais núcleos e treads e não diverge memória ram para a placa de vídeo integrada. Além de usar melhor os núcleos e tem um desempenho um pouco melhor

adicionado 1 minuto depois

Sobre a fonte novamente ela vai servir, só não tem a eficiência que promete e em alta tensão faz bastante barulho

adicionado 7 minutos depois

@Lucasasoares Se você tiver dinheiro pegue um r5 2600, ainda é um processador muito bom e é melhor que o 1600 e o 2200g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasasoares , eu ia falar que pra Lol você podia ter mantido só o gráfico integrado do processador, mas nesse preço que está abaixo dos usados da China foi uma ótima compra, desde que esteja em boas condições.

 

No teste, que esse aliás eu assisti ao vivo rs, ela também deu um problema na linha +3.3 V, o que nunca vi em nenhum outro teste aliás, mas para eles avaliarem eles precisam de no mínimo 2 unidades para os testes. A princípio, como falaram, não deve ter maiores problemas não. Se já comprou, sem problemas, mas tem outras opções no mesmo preço ou mais em conta que seriam mais interessantes, certamente.

 

Sobre o processador, Ryzen 5 1600 tem 6 /12 núcleos e threads, e o Ryzen 2 2200G tem 4/4. Para o que quer, mais que suficiente, além de ser mais barato, eu acho que compensa sim pela diferença de preço (R$ 120).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!