Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.
Quais os monitores 144hz mais baratos que satisfaçam as expectativas de vocês? Não entendo muito de monitor, só o basicão, tempo de ms, resolução, hz e tal, de painel já sou desatualizado. To pensando em fazer um upgrade no meu Flatron LG de 18 polegadas já que estou montando um setup novo também.
Valeu!

Postado

Pesquise no google shopping e veja qual cabe no seu bolso. Tudo que você precisa saber é que a LG é muito boa por contar com assistência ampla em território nacional e também ter boa durabilidade. Abaixo dela temos Samsung, Acer, AOC, Benq, Asus e algumas outras menos comuns. Recomendo que se atenha apenas a estas marcas, observe se as conexões são compatíveis com sua placa de vídeo para evitar ter de usar adaptadores (ter Display Port é importante hoje em dia), e se as dimensões do monitor te agradam. Pessoalmente não curto Ultra Wide, pois perde-se muito na vertical e a imagem fica larga, mas muito baixa. Um monitor Ultra Wide de 29" costuma ter a imagem vertical menor do que um de 22", e isso eu considero inaceitável. Se optar por um modelo do tipo, recomendo que vá a uma loja física antes e sente na frente dele, tente usar e veja se te agrada.

Telas curvas são "ame ou odeie", e tem pessoas que juram ser a melhor coisa do mundo, mas outras que dizem que nem de graça querem. Recomendo que teste também antes de pegar um desses.

Por fim, a disponibilidade do recurso FreeSync ou G-Sync, pode ser interessante se pretender montar um PC potente o bastante para gerar 144 FPS constantes. Caso contrário não farão qualquer diferença na sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!