Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive da boot mas não instala.


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Eu tenho uma placa-mãe da gigabyte H310M H 2.0.

1HD e 1SSD

Criei uma pequena partição no hd, ja fiz diversos procedimentos para transformar o pendrive em bootavel com diversos programas e métodos diferentes para windows 7 achando que o problema fosse esse, teste em ISO diferentes, pendrives de tamanhos diferentes...

A questão é a seguinte, o pendrive é reconhecido normalmente ao dar o boot, chega a entrar na tela de instação do Win7 o problema surge ao próximo passo da configuração para a instalação do sistema operacional, que acusa a tela em anexo ou aguardando conectar pendrive.

Obs.: Isso ocorre tantos nas portas USB 2.0 e 3.0

Não consigo sair disso.

Eu uso atualmente o windows 10 que esta instalado no SSD.

Agradeço quem puder me ajudar.

Sem Título-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua BIOS estiver configurada como AHCI ou RAID, você terá que baixar os drivers de armazenamento para boot no site do fabricante. Se quiser evitar esse transtorno, pode instalar como IDE e ativar depois de instalado. Tente rodar a instalação com a BIOS em IDE e veja se resolve. 

 

Se você está fazendo boot para windows 7, recomendo que use apenas o programa de criação de mídia da própria microsoft, chamado "windows usb/dvd download tool". Se esse programa falhar, então utilize outra imagem do windows ou outro pendrive, pois certamente o problema estará em um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...