Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou meio leigo no assunto por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Ta bastante calor e abafado aqui na cidade, como fico sempre com o msi aberto pra monitorar minha VGA, percebi que a temperatura do processador ta bem alta, instalei  o programa speedfan pra acompanhar junto e la a temperatura dos cores está mais baixa.

Devo me preocupar? Uso um H60 tem uns 4 anos ja.

73191617_2404635016442560_2291533818860929024_n.jpg

Postado

Qual é a placa-mãe?
O conector da bomba precisa funcionar com o controle de rotação desativado.

A Corsair oferece 5 anos de garantia nacional.
Se o prazo estiver expirando, é melhor acionar o suporte o quanto antes.

Edit: verique se o backplate foi fixado corretamente.
Note que o backplate possui encaixes curvados para os parafusos do socket. 

Corsair_H60_backplate.jpg

• Curtir 1
Postado

@batavao Tive um i7 de 6ª geração mas era o 6700K, esquentava pra burro com um Hyper 212X da Coolermaster, mas não igual o seu i7 6700 que tem clock mais baixo que meu antigo 6700K. Sugiro que desmonte a bomba do wc, limpe e aplique pasta térmica nova, fixe bem a mesma, limpe o dissipador do radiador e o cooler do radiador.

Postado
2 horas atrás, Lucas R C disse:

@batavao Você tem limpado o seu PC e trocado a pasta térmica com qual frequência? 

Troquei d e gabinete a 1 ano e meio, foi ultima vez que coloquei pasta termica, usei uma thermaltake tg-4

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, EdsonSM disse:

Qual é a placa-mãe?
O conector da bomba precisa funcionar com o controle de rotação desativado.

A Corsair oferece 5 anos de garantia nacional.
Se o prazo estiver expirando, é melhor acionar o suporte o quanto antes.

Edit: verique se o backplate foi fixado corretamente.
Note que o backplate possui encaixes curvados para os parafusos do socket. 

Mostrar conteúdo oculto

Corsair_H60_backplate.jpg