Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi boa tarde,montei um pc simples para coisas do dia a dia para o meu tio que ele havia me pedido e queria saber

-Que fonte colocar?

-Se essa configuração é compatível?

-O que daria para mudar para melhorar que não encarecesse muito(está em 780 reais,já tenho gabinete)

Ssd Kingston A400 2.5 120gb Sata I I I 320mb 

Memória Kingston Ddr3 4gb 1333 Mhz

Processador Amd A4 4000 Dual-core 3.0ghz Com Cooler + 

placa-mãe Asrock Fm2a55m-hd+ Sem Espelho

Postado

Cara se vai ser um pc do dia a dia, você pode até comprar peças usadas no mercado livre, que vão pesar menos no bolso. E sobre a fonte eu recomendo uma de 450W a 500W pra ficar seguro.

Postado

Processador: Ryzen 3 3200g

Memoria ram: 2x memória ram de 4gb 2666mhz ou se tiver um pouco mais de $ põe 2x 8gb

placa-mãe: Alguma b350, por exemplo MSI B350M Pro-VH Plus

HD: 1tb 7200rpm

SSD de 240gb

Fonte: Corsair CX450

Deve dar por volta dos R$1.600.

Lembrando que é bom verificar se a placa-mãe já vem atualizada para os ryzen 3a geração.

Se quiser baixar um pouco o orçamento, da de pegar um ryzen da 2 geração também como o ryzen 3 2200g ou 2400g

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Noah Gustavo disse:

Processador: Ryzen 3 3200g

Memoria ram: 2x memória ram de 4gb 2666mhz ou se tiver um pouco mais de $ põe 2x 8gb

placa-mãe: Alguma b350, por exemplo MSI B350M Pro-VH Plus

HD: 1tb 7200rpm

SSD de 240gb

Fonte: Corsair CX450

Deve dar por volta dos R$1.600.

Lembrando que é bom verificar se a placa-mãe já vem atualizada para os ryzen 3a geração.

Se quiser baixar um pouco o orçamento, da de pegar um ryzen da 2 geração também como o ryzen 3 2200g ou 2400g

Esse é bom o ssd é mais por qualidade do que por necessidade e como ele falou caso tenha pouco dinheiro não tem tanta diferença entre o 3200g e o 2200g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!