Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae Galera, tudo bem? Então eu tenho uma ASUS B350, 8 de ram e 1TB de HD mais uma placa de vídeo GTX 1060 3g e um ryzen 5 1400, Fonte Corsair VS500 500W, 80 Plus White. Posso gastar até 1200, jogo Final Fantasy XV, só jogo offline, meu pc é mais voltado para edição, montagem, usando premiere, Corel, Photoshop. Mas gosto de jogar também, obviamente, gostaria de estar jogando os jogos mais atuais. Minha pergunta é bem simples, o que devo trocar primeiramente? Eu posso comprar um novo item, porém, apenas mais 1, o que seria mais interessante para aumentar o desempenho de meu PC? Levando em conta também uma questão de custo beneficio. Vcs poderiam me ajudar? 

Postado
11 minutos atrás, Zety Bug disse:

Eae Galera, tudo bem? Então eu tenho uma ASUS B350, 8 de ram e 1TB de HD mais uma placa de vídeo GTX 1060 3g e um ryzen 5 1400, minha pergunta é bem simples, o que devo trocar primeiramente? Eu posso comprar um novo item, porém, apenas mais 1, o que seria mais interessante para aumentar o desempenho de meu PC? Levando em quanto também uma questão de custo beneficio. Vcs poderiam me ajudar? 

Quanto pode gastar?

o que você joga?

qual memória é essa?

qual sua fonte?

arrisco a dizer que sua placa de vídeo com apenas 3gb combinada com 8gb de ram possa estar gargalando bastante

Postado
19 minutos atrás, Brc disse:

Quanto pode gastar?

o que você joga?

qual memória é essa?

qual sua fonte?

arrisco a dizer que sua placa de vídeo com apenas 3gb combinada com 8gb de ram possa estar gargalando bastante

adicionado 3 minutos depois
22 minutos atrás, Brc disse:

Quanto pode gastar?

o que você joga?

qual memória é essa?

qual sua fonte?

Fonte Corsair VS500 500W, 80 Plus White, eu posso gastar até 1200 eu jogo Final Fantasy XV, só jogo offline, meu pc é mais voltado para edição, montagem, usando premiere, Corel, Photoshop. Mas gosto de jogar também, obviamente, gostaria de estar jogando os jogos mais atuais.

Postado

1- adicionar 1 SSD, vai melhorar muito o desempenho do sistema operacional

2- adicionar mais um módulo de memória ram de 8gb

3- se conseguir, troca o processador por um ryzen 7 2700 ou 5 2600, o que sua verba permitir

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!