Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia quando ponho mais memoria


Posts recomendados

Bom, acabei de comprar dois pentes de memoria ddr2 de 2gb cada. O problema é que, toda as vezes que eu coloco dois pentes, o windows trava na tela de carregamento e reinicia. Eu já testes todas as memorias e slots de forma individual, e todas eles estão funcionando perfeitamente. Também já tentei alterar a frequência das RAMs, testei um outro pente que eu já tinha em conjunto com cada uma das novas, testei atualizar/resetar a bios da placa, testei outro HD que tinha windows instalado e nada resolveu. O problema se da apenas quando ponho dois pentes juntos. Alguém pf me ajuda.

Placa-mãega ma69vm s2
CPU: amd athlon 2 x2 250
RAMs: Kingston Ddr2 2gb 800mhz (KVR800D2N6/2G)
Placa de video: ati mobility radeon hd 4530
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

@baku_ro Fala Irmão, comprei essa placa-mãe sem memória e estou com duvida de qual modelo de memória comprar. Você conseguiu resolver o problema? As KVR800D2N6/2G não funcionam nessa placa em dual channel? no Site da Gigabyte a relação de memórias testadas é muito antigo e não tem nenhum modulo de 2GB 800MHZ. No mercado livre tem muitas KVR800D2N6/2G à venda mas não sei se são falsas. Veja se consegue me ajudar, queria comprar 2 modulos de 2GB de 800MHZ. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!