Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uprade para futuros lançamentos


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo fazer um upgrade para jogar games em 1080 p no alto ou ultra a 45 / 60 fps ou mais, hoje tenho uma gtx 1050 ti + i3 7100 + 8gb ram crucial ballistix 2400mhz + uma fonte cx450 corsair, queria mudar para uma rx 580 + ryzen 5 da 2° geração (eu teria que trocar placa-mãe ) ou um i5 7400. 

Sera que esse up ia me atender? e essa fonte suportaria o up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Prado Estou numa situação bem parecida com a sua brother, porém tenho um Pentium G4560 + GA B250M-DS3H + GTX 1050ti 4gb, estou conseguindo jogar o MW no alto de boas demais, principalmente depois do patch de ontem..

Assim, meu primeiro up estou pensando em colocar uma placa-mãe + Ryzen 5 3600 e aproveitar o restante dos componentes e futuramente colocar uma RX 580 ou RTX 2060..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Natan Prado disse:

Bom dia, estou querendo fazer um upgrade para jogar games em 1080 p no alto ou ultra a 45 / 60 fps ou mais, hoje tenho uma gtx 1050 ti + i3 7100 + 8gb ram crucial ballistix 2400mhz + uma fonte cx450 corsair, queria mudar para uma rx 580 + ryzen 5 da 2° geração (eu teria que trocar placa-mãe ) ou um i5 7400. 

Sera que esse up ia me atender? e essa fonte suportaria o up?

Começando pela placa de vídeo, que é o mais fácil, a RX580 tem ótimo custo/benefício, mas não dá para esperar muito de uma placa de 600R$. Você até que consegue um High sim, mas Ultra é meio fora da liga dela.

 

Em relação ao processador, é melhor se livrar do seu e da placa-mãe e pular para algo mais novo. Se fosse possível pechinchar um 7700 ou 6700k por uns 650R$ (na real que vale menos, mas...), até valeria o up, mas como o pessoal acha que seu hardware ainda vale ouro, acaba não sendo uma boa. Aproveite a chance e pegue uma B450 com um Ryzen 5; o 1600 você pega barato por 500R$, o 2600 por 750 e o 3600 esteve em promo por 950 mês passado, é provável que volte na Black Fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!