Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos Red Dead Redemption 2: Core i3 7100 x Core i5 2500k


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Prezad@s,

 

Essas são as configurações mínimas recomendadas para rodar Read Dead Redemption 2 no PC:

Citação

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2GB ou AMD Radeon R9 280 3GB
Armazenamento: 150 GB
Placa de Som: Compatível com DirectX

 

Meu computador atende a todos os requisitos com exceção ao processador, pois possuo um Core i3 7100 e as especificações pedem um Core i5 2500k. Minha dúvida é se mesmo com esse processador eu poderia ter um desempenho satisfatório no jogo. Minhas especificações são:

 

Citação

Core i3 7100

XFX RX 580 8gc OC

12GB DDR4

SSD 240GB

HDD 2TB

 

ps: imagino que exista um problema de gargalo entre o processador e a placa de vídeo, mas no momento não estou em condições de trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Expedito Dantas  bom dia ontem fiquei parte da noite, lendo sobre problemas relacionados ao jogo, que por ora esta totalmente quebrado, gente que não consegue abrir, desempenho ruim em placas bem potentes, enfim uma bagunça total, a própia rockstar  já disse que vai lançar um patch de correção, eu esperaria pra ver o desempenho final do jogo, e eventual troca de processador se for o caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aerolipe sim, vou dar uma segurada. É bem ruim, mesmo. É nítido que o processador não aguenta configurações mais altas em alguns jogos, acabo sempre diminuído a qualidade um pouco pra tentar jogar.

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria nitidamente mal otimizado, o que é uma pena. 

 

Quanto ao processador, é a notícia que eu esperava mas não queria ouvir kkkkkk. Você acha que eu consigo rodar ao menos em configuração média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!