Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS para 3ª gen


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Eu estou montando o meu PC peça a peça, até fiz um tópico aqui no fórum pedindo dicas de peças e então pesquisando sobre as placas-mãe descobri que bastante não vem com suporte para os Ryzen da 3ª geração, fiquei sabendo que para atualizar precisa de um processador de 1ª ou 2ª geração, queria saber se é verdade ou se tem alguma outra maneira, porque o meu CPU é um FX. Se eu conseguir pegar emprestado um processador para eu mesmo atualizar a BIOS, será que é muito complicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Rafael Rullex disse:

pesquisando sobre as placas-mãe descobri que bastante não vem com suporte para os Ryzen da 3ª geração, fiquei sabendo que para atualizar precisa de um processador de 1ª ou 2ª geração, queria saber se é verdade ou se tem alguma outra maneira, porque o meu CPU é um FX.

Se comprar na Terabyte, eles atualizam antes de mandar para você. Na Pichau se eu não me engano eles também fazem isso, mas só se você pedir.

 

7 minutos atrás, Rafael Rullex disse:

Se eu conseguir pegar emprestado um processador para eu mesmo atualizar a BIOS, será que é muito complicado?

Não, é um processo bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se comprar na Terabyte, eles atualizam antes de mandar para você. Na Pichau se eu não me engano eles também fazem isso, mas só se você pedir.

 

Não, é um processo bem fácil.

 

Puts, facilitaria muito se eles fizerem isso. E sobre a KaBuM você sabe se eles atualizaria? Vou comprar ou na Terabyte ou na KaBuM. E muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!