Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, esses dias comprei mais um pente de 8gb de ram 2666mhz pra fazer dual channel com meu ryzen, contudo, no primeiro dia tudo estava normal, os jogos que joguei estavam rodando normalmente, no outro dia estava no BFV e de repente o jogo apresentou problemas, achei que era normal ate, porém quando estava jogando fortnite tambem apresentou problemas e logo comecei a ficar preocupado, depois de ter reiniciado o pc, entrei no BF novamente e antes de entrar no menu do jogo ele apresentou problemas de novo, alguem poderia me dar alguma sugestao de qual seja o problema ?

Minha config:

A320m k/br

Fonte 500w KCAS aerocool 

Ryzen 5 2600 stock

Rx 570 4gb GiGABYTE

16gb ddr4 2666 mhz corsair 2x8

HD 1tb toshiba

Ssd 120gb da kingston

Postado

@HomerSimpson_88 O problema começou após você colocar o segundo pente de memória certo? Teste usando apenas o pente antigo. Mas também é necessário testar no segundo slot para ter certeza que o problema não é na placa-mãe.

Postado

@MatheusRFC Pronto, estou usando apenas o pente de ram antigo no segundo slot, abri o Battlefield V e rodou normal, mas com pequenos congelamentos no audio, é quase inperceptivel...

adicionado 0 minutos depois

@Léo Ramone Sim, estão em dual channel

@MatheusRFC Bom, vou lhe falar o modelo de uma das memorias

adicionado 1 minuto depois

@léo ramone cmk8gx4m1a2666c16r

adicionado 2 minutos depois
agora, HomerSimpson_88 disse:

@MatheusRFC Pronto, estou usando apenas o pente de ram antigo no segundo slot, abri o Battlefield V e rodou normal, mas com pequenos congelamentos no audio, é quase inperceptivel...

@Léo Ramone Sim, estão em dual channel

@MatheusRFC Bom, vou lhe falar o modelo de uma das memorias

adicionado 1 minuto depois

@léo ramone cmk8gx4m1a2666c16r

Será que o problema esta no pente novo que eu comprei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!