Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de sugestões de configurações para montar um PC gamer de ate 4000 (gabinete a parte no máximo uns 500 reais)

Meu monitor e o LG 29UM68-P

Gostaria de um PC que durasse muitos anos, o meu atual durou 7 anos porém queimou a placa de vídeo, pois aqui e muito quente ( e eu dei uma forçada nela)

Não penso em rodar jogos atuais em ultra, só penso em rodar pelo menos o Conan Exiles, numa configuração boa.

Postado
1 hora atrás, eLGrey disse:

Gostaria de sugestões de configurações para montar um PC gamer de ate 4000 (gabinete a parte no máximo uns 500 reais)

Gostaria de um PC que durasse muitos anos, o meu atual durou 7 anos porém queimou a placa de vídeo, pois aqui e muito quente ( e eu dei uma forçada nela)

Não penso em rodar jogos atuais em ultra, só penso em rodar pelo menos o Conan Exiles, numa configuração boa.

Com esse orçamento você consegue rodar todos os jogos atuais no ultra :).

Comprando com esses preços você consegue montar um:

Processador: Ryzen 7 2700 - R$829

Placa-mãe: B450 Boa - R$500~600

Placa de vídeo - RX 5700 - R$1829

HD 1TB - R$220

Memória RAM: 2x de 8gb - R$400

Fonte: CX550W - R$289

Total: R$4167

Gabinete pode ser qualquer um com uma boa ventilação de ar e fonte embaixo, eu pegaria o Gadit X (200 reais pichau), com os 300 reais que sobram para o gabinete, eu pegaria um kit de ventoinha, pois não vem nenhuma com o gabinete, ou então um bom ssd.

Postado
23 horas atrás, eLGrey disse:

B450M STEEL LEGEND

Gabinete AERO COOL 500 ou Wheel Jack

16GB (2x8gb) 3000 mhz ou 3200 mhz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...