Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia to finalizando meu pc aqi, e gostaria de saber como instalar o ssd e onde posso encaixa lo, segue fotos de outros cabo que nao sei onde colocar

IMG_20191107_075718_618.jpg

IMG_20191107_075648_331.jpg

Postado
agora, feisk disse:

como instalar o ssd e onde posso encaixa lo

É o mesmo procedimento que o HD normal. Se seu gabinete for um modelo antigo e sem baia para SSD, você pode tentar conseguir um adaptador de baia 3.5 para 2.5 e encaixar em um local para HD. Eu já usei um SSD parafusado de um lado com o amigo acima disse e outra vez deixei em cima de um drive desativado.

O adaptador seria algo assim:

85948_index_g.jpg

agora, feisk disse:

outros cabo que nao sei onde colocar

Os cabos que estiver sobrando você simplesmente pode entulhar na parte de baixo do gabinete.

Postado
agora, feisk disse:

agora no caso de instalar a placa de video, é uma rx 570 8gB, e a placa-mãe é uma h350, ta difícil de encaixar

Normalmente você empurra a trava (a parte branca mostrada na imagem a seguir) do encaixe do slot para abrir e então encaixa a placa de vídeo sem muita força alinhando a baia do gabinete disponível. Ao estar bem encaixado a trava vai se fechar sozinha e provavelmente escute algum click.

the-pci-express-slot-red-color-for-video-graphic-card-vga-card-on-picture-id1058462644

Se estiver com dificuldades, só assistir algum tutorial por ai que já ajuda muito.

Postado

minha placa-mãe é uma AB350M e a placa de video é uma radeon rx 570 8gb, n to coseguindo instalar ela, será se é compativel?

Postado
1 hora atrás, feisk disse:

minha placa-mãe é uma AB350M e a placa de video é uma radeon rx 570 8gb, n to coseguindo instalar ela, será se é compativel?

É compatível sim, você tem que puxar a trava do PCI-e e pressionar a placa sem fazer muita força para baixo. Depois conecte o cabo VGA da sua fonte no conector da RX 570. Ela necessita ser energizada pela fonte (verifique se você retirou a proteção que vem na placa).

Postado
52 minutos atrás, piterprado disse:

É compatível sim, você tem que puxar a trava do PCI-e e pressionar a placa sem fazer muita força para baixo. Depois conecte o cabo VGA da sua fonte no conector da RX 570. Ela necessita ser energizada pela fonte (verifique se você retirou a proteção que vem na placa).

men tá impossivel encaixar isso, so falta a placa pra terminar de montar, mas simplesmente n quer entrar

Postado
1 hora atrás, feisk disse:

men tá impossivel encaixar isso, so falta a placa pra terminar de montar, mas simplesmente n quer entrar

Assiste esse vídeo e vê se está fazendo corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=JZGxMuB-8eM

Postado

@feisk

Não encaixa onde? Não tem espaço ou alguma outra peça fica na frente?

Por acaso na parte traseira do gabinete não está travado os slots de expansão e você não consegue fazer a placa atravessar? Dependendo do modelo do gabinete, tem que desparafusar ou remover uma proteção antes.

Postado
1 hora atrás, Lost Byte disse:

@feisk

Não encaixa onde? Não tem espaço ou alguma outra peça fica na frente?

Por acaso na parte traseira do gabinete não está travado os slots de expansão e você não consegue fazer a placa atravessar? Dependendo do modelo do gabinete, tem que desparafusar ou remover uma proteção antes.

consegui instalar a placa, agora descobri q minha fonte n veio cabo de energia e meu monitor n tem entrada pra placa

Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Poderia ser mais específico na sua dúvida? É absolutamente igual a um HD sata. Liga a alimentação sata nele, cabo de dados sata nele e na placa-mãe...

entao eu não faço ideia de como instalar um hd nem um ssd, tem duas entradas nesse ssd, e eu nao sei qual fio q eu pego pra conectar

Postado
5 minutos atrás, feisk disse:

entao eu não faço ideia de como instalar um hd nem um ssd, tem duas entradas nesse ssd, e eu nao sei qual fio q eu pego pra conectar

Veja em 1:35

Postado
33 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Na sua fonte tem um cabo sata, ele tem a ponta grande, é a maior que encaixa no ssd e hd, é para alimentação.

A parte menor é sata para leitura.

Te expliquei isso dos cabos sata e pci no seu tópico anterior onde estive lhe auxiliando.

valeu ae rapaziada, agora é só comprar o cabo hdmi e o cabo de energia pra ver se ta tudo certo, espero q ele ligue

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Se ligou todos os cabos  corretamente então irá funcionar tudo certo.

Faça uma verificação antes de ligar para sab?r se está bem encaixado.

ta tudo bem encaixado, o que acontece foi na hora de colocar o processador, estou com medo de ter colocado do lado errado, isso daria algum problema? (ainda nao testei)

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Se foi do lado errado pode ocasionar problemas.

No processador e socket tem uma marcação, não tem como errar e se não me engano, ele nem encaixa se estiver errado.

é entao ele encaixo bunitinho, eu achei a marcacao no processador, so no socket q n consegui achar, daqui meia hora vou ligar e confirmo se consegui, mt obrigao pela atencao

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...