Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta alimentar uma gt 710 2g ddr3


Posts recomendados

ola tudo bem? eu tenho uma duvida porque estou querendo comprar uma placa de video pro meu pc mais nao sei se a fonte vai aguentar.

configuraçooes do meu pc:

 

Fonte: positivo SL-8270btx(A) 250W

Processador: Intel Core 2 quad Q8400 @2.66GHz 

Memoria ram: 1x Apacer 2Gb DDR3 1333MGz

                       1x Apacer 4Gb DDR3 1333MGz

HD: Samsung 500gb 7200rpm Hd502hi Sata

 

Sera que minha fonte aguenta uma placa de video gt 710 2g ou uma gt 630 1gb?

Foto abaixo I

                   \/

fonte-atx-250w-real-positivo-24-pinos-sata-bivolt-semi-nova-D_NQ_NP_16380-MLB20118440655_062014-F.thumb.jpg.3c9fd1d29172c9e2b954ff98139fa597.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merhilck Isso é fonte vagabunda, melhor mesmo é trocar de fonte para uma decente.

 

Fonte é coisa importante no pc, não pode ter qualquer fonte de 60 conto, tem que ser uma fonte que tenha qualidade.

 

Não importa como seja a configuração da sua máquina, uma fonte de qualidade é fundamental para ter seu pc funcionando por anos.

 

Minimo que recomendo ai é: KCAS 400, VS450, Pcyes electro v2 450W ou EVGA 450BT e Nidus 500 da Pichau, se quiser pode puxar até uma CX450.

 

Lembre de não usar estabilizador com nenhuma dessas fontes citadas.

 

Se quer mesmo usar placa de vídeo com essa fonte fuleira ai faça por sua conta e risco, pois o indicado mesmo é ter fonte boa e é o que iremos lhe recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

Eu já comprei esse pc com essa fonte faz 8 anos e agora estou montando um outro pc muito melhor que esse aqui, então eu vou pegar esse pc e vou dar pro meu irmão, ele e criança e gosta de jogar então queria dar o pc pra ele ao menos com uma placa de vídeo simples entendeu.

Não quero gastar dinheiro com fonte porque estou sem "verba" sabe kkk, o dinheiro que tenho e pra mim montar meu outro pc, e por isso quero saber se essa fonte aguenta algumas dessas placas que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merhilck Se assim deseja, faça por sua conta e risco, infelizmente aqui você irá encontrar mesmo é mais recomendação de fonte boa, e como você falou o pc irá para seu irmão, então é melhor ter uma fonte boa para ele durar bastante tempo e poder jogar muito.

 

Se quer mesmo arriscar com essa fonte fuleira, vai na gt630, mas a fonte pode se tornar um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em comprar uma gt 710 2g ddr3, mas minha fonte e genérica de 250w então quero saber se ela vai conseguir alimentar a placa de video.

meu processador e de 95w.

 

placa de video que quero comprar: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99882&gclid=CjwKCAiAwZTuBRAYEiwAcr67OSOgr-G3jnX81APXjMPBU__KGEJVolTtrvFsmLpU9mGBmI3ZgqB7eBoCGrwQAvD_BwE

 

não venham com gracinha, pois só quero saber se ela alimenta ou não porque não estou afim de comprar outra fonte porque estou montando outro pc.

Então eu so quero saber se alimenta ou não.

 

minha fontefonte-atx-250w-real-positivo-24-pinos-sata-bivolt-semi-nova-D_NQ_NP_16380-MLB20118440655_062014-F.thumb.jpg.3c9fd1d29172c9e2b954ff98139fa597.jpg.5d8e2e88a1fa3b39f9c2c6e93be646ef.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Merhilck disse:

estou pensando em comprar uma gt 710 2g ddr3, mas minha fonte e genérica de 250w então quero saber se ela vai conseguir alimentar a placa de video.

meu processador e de 95w.

 

placa de video que quero comprar: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99882&gclid=CjwKCAiAwZTuBRAYEiwAcr67OSOgr-G3jnX81APXjMPBU__KGEJVolTtrvFsmLpU9mGBmI3ZgqB7eBoCGrwQAvD_BwE

 

não venham com gracinha, pois só quero saber se ela alimenta ou não porque não estou afim de comprar outra fonte porque estou montando outro pc.

Então eu so quero saber se alimenta ou não.

 

minha fontefonte-atx-250w-real-positivo-24-pinos-sata-bivolt-semi-nova-D_NQ_NP_16380-MLB20118440655_062014-F.thumb.jpg.3c9fd1d29172c9e2b954ff98139fa597.jpg.5d8e2e88a1fa3b39f9c2c6e93be646ef.jpg

Recomendo compra um fonte para usar com essa placa de vídeo, pois essas fontes da positivo são muito ruim, e caso dar algum curto dentro dela vai poder estragar a placa de vídeo e outras peças, compre um boa e use ela depois com seu novo Pc 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!