Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo RX 580. Pelo que eu tenho visto nas minhas pesquisas, as placas que ainda estão disponíveis no mercado são da XFX. Eu andei pesquisando e vi que a XFX não tem RMA no Brasil... Vale a pena pessoal investir nessa placa?

Postado

Eu comprei 2 em abril e por enquanto estão zeradinhas, fiz undervolt e sao bem silenciosas e frias. Se sua preocupação for RMA, realmente deve procurar outra marca...

Postado

Não tem regra pra isso ou marca que se salve. Todas as  customizadas tem bons modelos e péssimos modelos, dependendo x marca tem um projeto muito bom e no ano seguinte é uma porcaria total.

Vai depender do modelo... se for a xfx RX 580 GTS, junto com as nitro+ é muito boa pelo que me lembro. Aí tu vai para as rx 5700xt, a xfx THICC II é péssima escolha, mesma coisa com as Sapphire nitro bem básicas. Toda vez que sai leva de placa de vídeo customizada, tem que analisar uma a uma e ver qual vale a pena. Qual tem bom projeto, esquenta menos e tudo mais.Olha, e dependendo do preço, talvez valha mais a pena pegar uma 1660 mesmo... consome menos e tem quase o mesmo desempenho. 580 querendo ou não, é uma placa de 2017 e mesmo assim, é uma melhoria da rx 480 de 2016.

O ideal é pegar o exato modelo e ver o que encontra de análise a fundo da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...