Ir ao conteúdo

Problemas com Mouse.

Zangrela

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma placa a7v8x-x e passava um mes com o mouse optico e depois queimava. Queimei 3 em 3 meses.

(minha opiniao)

Vamos por partes como diria o Jack o Estripador

A A7v8x-x é uma aberraçao da natureza, ela queimou seus 3 mouses e bagaçou o quarto , quando você ligou o quarto na a7n8x-x como ele tava bagacado queimou o encaixe ps2 da placa

o Quarto mouse USB você deve ter dado azar ...

Postado

Cara, eu não duvido muito que a a7v8x-x tenha dado problema na fonte, que por sua vez tenha dado problema no mouse da microsoft.

Daqui um mes eu posto de novo e vejo se o problema do click do botao esquerdo pára.

Fazer o q né.

Caso continue, to vendo q vou comprar mouse de 5 conto só.

Obrigado pela ajuda.

• 10 meses depois...
Postado

aí pessoal, mandei meu mouse pra microsoft pois estava impossivel clicar com o botao esquerdo dele. ele funcionava a hora que quisesse.

O problema é que eu comprei no ml e não tinha nota fiscal, só um comprovante da compra, e talvez eles não troquem meu mouse.

Eu comprei um outro mouse microsoft, basic optical e coloquei aqui nessa a7n8x-x que acho que está com problemas, pois o mouse funciona perfeitamente, só que as vezes ele vai pro canto da tela sem mais nem menos.

Coloquei no outro pc que tem aqui em casa e nada, funciona perfeito, não vai pro canto da tela nem ####### nenhuma.

#######, troquei minha a7v8x-x que tinha queimado 3 mouses , por uma a7n8x-x (estava na garantia ainda) e a filha da put.a da placa me queima um mouse generico e outro da microsoft de 200,00. VAI TOMA NO C.U. Agora ela não está mais na garantia.

Nunca mais compro essa ####### de placa. É certeza que o problema é nela.

Agora não sei o que faço.

Será que se eu comprar aquelas placas pci com adaptador usb e ligar o mouse ali vai funcionar novamente?

Tá ###### d+ isso.

ASUS NUNCA MAIS!!!!!!!!

Postado

esquece mesmo eu num gosto nem nenhum dos meus amigos , vai de abit nf7,an7msi k7n2 e por ai vai epox também

[]´s

PS:deve ser chato né ocmprar um mouse sinistro pra jogar cs e queima aff ficaria doido ahsuahsusah imagina se fosse um logitech aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Membro VIP
Postado

Instala uma placa pci com saídas usb e usa o mouse nela que parece ser sua

única saída e vende essa "maravilhosa placa Asus" e pega uma Abit como aconselhou o Venon.Team, que voce vai ter menos dor de cabeça.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

aí pessoal, a microsoft vai trocar meu mouse por um novinho.

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:-BEER

Eu só vou coloca-lo na porta usb agora.

Se der problema nele de novo, eu mando essa asus na parede.

Abraços.

Postado
Procure dar uma verificada nas tensões de sua placa, senão, seu mouse USB também pode ir para o espaço amigo

Como faço isso? São as tensões normais de 3,3V, 5V e 12V? Se for isso acho que não tem muito problema pois estou com uma st 420bkv e meu pc não tem muitos componentes pesados.

Eu comprei um outro mouse microsoft, basic optical e coloquei aqui nessa a7n8x-x que acho que está com problemas, pois o mouse funciona perfeitamente, só que as vezes ele vai pro canto da tela sem mais nem menos.

Coloquei no outro pc que tem aqui em casa e nada, funciona perfeito, não vai pro canto da tela nem ####### nenhuma.

Bem, agora comecou a pular o mouse pro canto nos 2 pcs, e eu acabei pesquisando sobre o assunto.

Dêem uma olhada.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...sa+Google&meta=

Postado

Quer dizer que esses "pulos" do mouse acontecem em qualquer PC?? Quando comprei meu mouse óptico comecei a conviver com isso. No começo é irritante mas depois fui acostumando. Achei que fosse só no meu PC, até que fui jogar CS na Monkey e lá estava dando a mesma coisa. O chato é ficar rezando pra não dar pau quando tiver cara a cara com o inimigo ou no momento de um headshot. B)

Postado

Sim, este problema é comum em diversos mouses.

Por isso que alguns mouses da microsoft e logitech, mais caros não acontecem este tipo de bug.

É uma ##### quando você vai jogar e o carinha coloca a mira pra baixo do nada.

• Administrador
Postado

Bom, qual é a placa mãe que você utiliza agora???

Experimente, ir lá no Painel de Controle, verificar nas propriedades de mouse, observando se a opção Habilitar precisão do ponteiro do mouse, está habilitada, se estiver, desabilite-a, pode ajudar...

Postado
Experimente, ir lá no Painel de Controle, verificar nas propriedades de mouse, observando se a opção Habilitar precisão do ponteiro do mouse, está habilitada, se estiver, desabilite-a, pode ajudar...

Já tentei de todo jeito amigo.

Bom, qual é a placa mãe que você utiliza agora???

A placa que eu estou utilizando é uma igual a sua, a7n8x-x.

O problema dos 3 mouses keimados foi com a a7v8x-x.

Dai eu troquei por uma a7n8x-x dai queimou um mouse optico e deu problema no botao esquerdo no mouse da microsoft, que foi este que eles vão trocar.

Mas eu estava dando uma lida em alguma coisas e encontrei isso.

http://www.shopireland.ie/electronics/deta...-Optical-Mouse/

Olha o que está escrito.

Pagina 1:

" My Microsoft Intellimouse succumbed to the famous 'dead left-click button' "

Pagina 2:

I had a Microsoft Optical intellipoint, but the left hand button broke (a problem I have since found out is not uncommon)

Ou seja, este é um problema comum e tomara que não tenha nada a ver com a minha placa mãe. TOMARA!

• Administrador
Postado

Mesmo na minha A7N8X-X, eu também já tive problemas com diversos mouses, um Optico Galayx da Clone, outro optico office, também da clone, um satélite, este PS, óptico, na minha placa mãe ASUS A7N8X-X também, pararam de funcionar, eu troquei a fonte, deu uma melhorada, agora utilizo um modelo sem Fio da clone com pilhas recarregáveis... e já faz um bom tempo que eu tenho ele, por enquanto está funcionando bhem... Antes pensava a placa mãe, mas fazendo um teste com um mouse PS2 comum, sem ser optico, observei que este não quemava e nem apresentava defeitos, testei com um mouse serial, também, me ocorreu o mesmo... Desconfiei, mas 3 mouses??? <_< Não tem lógica <_<<_<

Neste que estou utilizando agora, paguei quase 200 pila nele, é optico e sem fio, e está funcionando bem...

Postado

Perai amigo, você perdeu quantos mouses também?

Eu já até tinha pensado: Será que eu vou ter que comprar uma ####### de um mouse sem fio porque dai não teria jeito da ##### da placa mãe queima-lo.

Perder mouse assim é complicado.

Postado

Eu tenho uma ASUS A7N8X-X e ela nunca me deu problema, é ótima para fazer overclock e estou 85% satisfeito com ela. Só não dou 100% porque a mesma não suporta SATA e nem dual channel. Mas pelo seu valor, voltada para o custo x benefício, está ótima. Estabilidade e confiança = 200%.

Sim, concordo com todos que disseram que as A7V não prestam. As A7V não lixo, esquentam, travam e queimam. Tudo isso muito fácil. Mas é a linha barata da ASUS, normalmente se recebe pelo que se paga!

Mouses queimados? Eu já usei vários mouses na minha A7N8X-X e nenhum jamais deu problema. Talvez não seja culpa da placa. O meu atual mouse óptico não foi nem R$ 100,00, já botei um de R$ 40,00 nela e mesmo assim funcionou normalmente. Dava uns pulos, mas 40tão.... troquei por esse que uso hoje e não pula mais. O problema do pulo não é culpa da placa mãe, e sim da qualidade do mouse. Tem mouses de R$ 150 pal ou mais e não presta. Tem que atentar por isso, tudo vai do fabricante do mesmo. Esses mouses que custam 150 pal de uma marca, se olharmos pro outro lado um com os mesmos recursos, mas de um fabricante de qualidade, custará mais de 250 pila.

Até

Postado

Eu comprei o melhor mouse da microsoft. Não era pra dar problema.

Mas no link que eu passei acima alguns realmente dão problema no botão esquerdo, igualzinho o que aconteceu cmgo.

O bom é que meu mouse chegou hoje, a microsoft trocou direitinho, e mandou com nota fiscal. Ou seja, garantia de 5 anos.

Mas eu acho que eu dei azar com os mouses e creio que este não vai dar mais problemas.

Qualquer coisa eu ressucito o tópico.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

É realmente espantoso todos esses problemas com mouse e placa mãe, minha

Pcchips M598LMR H, nunca deu problemas com mouse de R$10,00 Xing Ling

Extreme, daqueles que vende nos supermercados.

Boa sorte para todos

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!