Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti da zotac morrendo e voltando a vida não sei o que fazer!


lucasfl

Posts recomendados

 Bom dia meus caros, há pouco mais de 2 anos eu tenho uma placa de video da zotac gtx 1050 de 4 gb, há alguns meses ela parou de dar video, eu tirei ela e usei somente onboard.

porém eu teimoso fui testar ela novamente e pra minha surpresa funcionou por pouco mais de uma semana e depois voltou a dar o mesmo problema, algumas vezes no meio dos jogos ela parava de dar video, porém se eu tirasse o cabo dela e botasse na placa-mãe continuava perfeitamente o sistema de onde parou. 

* o fan sempre liga

* quando ela para de funcionar e eu tento ligar na mesma hora ela da alguns glitches na tela ou fica somente de uma cor o fan roda muito rápido e se mantem assim

notei também que o geforce experience não funciona mais so se eu formatar o pc.

não é superaquecimento, ela as vezes ela simplesmente só não liga.

uma das minhas hipoteses é que meu computador ficava na vertical, e ela ficava sustentada pelo parafuso sofrendo ação da gravidade e quando eu deitei o computador ficou melhor de utilizar ela.

o que pode ter acontecido?

sera que tem algum jeito de voltar a usar ela 100%? 

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poucas informações, teria que dar uma olhada na parte eletrônica pra ver exatamente o que tem de errado nela, o melhor que você pode fazer é botar no forno, más eu não recomendo porque é muito fácil estragar sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!