Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente eu tenho um i5 7400 e 4gb de ram, o lol roda a uns 100 a 110 fps com tudo no máximo. Ai eu fui colocar uma gt 210 de 1gb no pc pra ver se melhora e o fps foi pra 30 ao invés de subir. Alguém sabe o que pode ser ?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Só completando o que o @Lobarinhas disse: a Intel HD Graphics 630 que é o vídeo integrado do i5 7400 possui quase seis vezes mais desempenho que a Nvidia GT210.

Você possui 1x pente de 4GB de RAM? Se for isso você pode adicionar outro pente de 1GB idêntico que irá ativar o dual channel, aumentando até 40% o desempenho do vídeo integrado do processador.

• Membro VIP
Postado

@Xtoweliex Normalmente não tem problemas em colocar memórias diferentes porém eu recomendo que coloque um pente idêntico ao atual. Baixe o CPU-Z e verifique a nomenclatura (part number) da atual memória do seu PC, assim você usa ela para buscar uma para comprar na internet.

index.php?ct=articles&action=file&id=429

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...