Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um PC com uma config fraca, com uma fonte de 200W, mas agora estou dando um upgrade nele, colocando uma nova placa-mãe (Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX), DDR4 e um novo processador AMD Ryzen 5 2400G, sera q 200w aguentam? HD de 1TB placa de video geforce 9600gt

Postado
6 minutos atrás, Sleeph disse:

tenho um PC com uma config fraca, com uma fonte de 200W, mas agora estou dando um upgrade nele, colocando uma nova placa-mãe (Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX), DDR4 e um novo processador AMD Ryzen 5 2400G, sera q 200w aguentam? HD de 1TB placa de video geforce 9600gt

200w não serão suficientes para essa configuração. Recomendado pegar ao menos uma fonte de 400w. Evga e Corsair são boas opcões.

• Coordenador
Postado

@Sleeph Fontes genéricas são sempre perigosas e a EVGA de 400W não é uma fonte legal. Além disso, o que essa 9600GT está fazendo aí? Ela é muito, muito mais lenta que o vídeo integrado do Ryzen 5 2400G.

Postado

@KairanD bom a 9600gt ta aqui porque é a q eu uso enquanto n vem o processador, e uma pergunta, eu mesmo vou tentar montar o as Peças no PC, eu tiro a placa-mãe a placa de video e o processador, só isso q tem q fazer ou tem q fazer mais algo??

Postado

@KairanD quando o ryzen 5 chegar e a placa-mãe também, eu realmente vou ter q trocar de fonte? o que acontece se eu usar a minha atual de 200w. E sim eu sei da memoria RAM q precisa ser ddr4, mas to sem dinheiro pra ela atualmente aksjaksjak, mas quando eu tiver vou pegar 2 pents de 4GB

Screenshot_18.png

• Coordenador
Postado

@Sleeph Quando o Ryzen chegar você terá que aguardar, já que não há como usar suas memórias DDR3 com ele.

Sua fonte atual pode, eventualmente, danificar os componentes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...