Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Bom, eu tenho um i5-3470(sei q é horrível) e uma 550ti e pretendo adquirir uma 1050ti e queria melhorar o meu monitor. Será que vale a pena pegar um monitor 144hz da AOC/Acer(e se realmente vale a pena, qual deles escolher)? Fará realmente uma diferença ou é jogar dinheiro fora e é melhor pegar um de 75Hz Full hd?

Postado

Em jogos você dificilmente vai alcançar os 144fps, somente nos bem leves mesmo, como CS:GO. Tirando isso, os 144hz no desktop são agradáveis, mas aí que você decide: ou você paga bem mais caro pelos 144hz que não vai alcançar na maioria dos jogos para uma experiência de uso melhor do pc, ou pegue um mais barato que provavelmente já vai te satisfazer caso o uso do pc seja mais casual.

Postado

@Guilherme Efgen O monitor tem que ser proporcional ao que sua configuração entrega. Não é muita vantagem comprar um monitor de 144HZ (que é muito caro), para usar com uma 1050TI. Você poderá ter máximo de aproveitamento do monitor em jogos bem leves (CS Go por exemplo), onde com essa placa creio que seja possível entregar 144FPS ou mais dependendo das configurações gráficas também.

Com uma 1050TI, no meu ver o ideal seria um monitor Full HD 60HZ , dependendo do jogo nem entrega 60 FPS em FULL, mas seria ao meu ver o ideal. Mas é só minha opinião e fica a seu critério. Espere a opinião de mais amigos.

Mas por que em vez de uma 1050TI você não compra uma RX 570? Placa muito melhor e até mais barata se você pesquisar.

Postado

Vale mais a pena pegar um monitor de 75hz e uma RX 570/580 do que uma 1050ti com um 144, já que você só vai ter 144hz no CS (jogo que mais vai dar diferença com uma 1050ti) e se você joga com tudo no alto nem vai muito estável...

Se você precisa mesmo dos 144, pegue pelo menos um RX570

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Efgen disse:

@razz. Já me convenci de pegar um de 75Hz, mas entre as placas de vídeo com esse monitor, vale mais a pena uma 1050ti ou a RTX 570? Pelo que eu vi estão no mesmo preço.

RX 570 é cerca de 40% superior a 1050ti, logo ela é a melhor óbviamente.

Postado

@razz. Pois é, acompanhei agora. Acabei tendo que comprar as peças ontem, já que a promoção ia até amanhã e fiz a ********** de pegar a 1050ti. E a pior parte é que o monitor tem FreeSync e acabarei não podendo aproveitar, mas obrigado!

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Efgen disse:

@razz. Pois é, acompanhei agora. Acabei tendo que comprar as peças ontem, já que a promoção ia até amanhã e fiz a ********** de pegar a 1050ti. E a pior parte é que o monitor tem FreeSync e acabarei não podendo aproveitar, mas obrigado!

comprou em que loja? solicite a cancela da compra po

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Efgen disse:

@razz. Acabo de ver que ainda não recebi o e-mail de compra aprovada deles, apenas de uma outra compra minha. Então basta cancelar o boleto pago no app do banco, correto?

acredito que sim, mande um email pra eles, mas de qualquer forma: 

5.1.1.) O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O direito de devolução em 7 dias não é nem uma politica da kabum, mas sim uma lei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!