Ir ao conteúdo

Pode usa um PenDrive Bootavel normalmente


Ir à solução Resolvido por Arnaldo C. Filho,

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Você tem um Pendrive bootavel com algum sistema operacional pra instalar, é isso?

 

Se sim, pode colocar sem problema algum.

 

O Windows vai reconhecer ele normalmente como um disco qualquer. 

Obrigado pela ajuda . Provavelmente vou apresenta amanha , e pensei que nao podia usar por causa dos arquivos que tem no pendrive ( sistema operacional ) .

Postado

@Daniel Fagundes Pendrives com arquivos de boot, no caso cds de sistemas operacionais podem ser usados normalmente.

 

Eu faço pendrive bootavel usando o cmd para formatar e depois coloco os arquivos que está no cd de windows e dá tudo certo, inclusive já usei pendrive com arquivos de formatação para transportar programas na versão portable para outro pc que formatei a tempos atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!