Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , Primeiramente Boa tarde Não entendo nada sobre hardware kkk, ou coisas do tipo e queria pedir umas recomendações sobre o que fazer 

meu pc é bem fraco meu pc é das casas bahia shuashaus , e queria saber se é possivel fazer alguma modificação para que eu consiga jogar PES 2013 Sem lag, no momento consigo jogar com os graficos no baixo e com umas travadas.1791769047_Semttulo.thumb.png.86f7dd08fe1a80f936de1d284588dd2b.png

DxDiag.txt

Postado
5 minutos atrás, RichardCAP3 disse:

Olá , Primeiramente Boa tarde Não entendo nada sobre hardware kkk, ou coisas do tipo e queria pedir umas recomendações sobre o que fazer 

meu pc é bem fraco meu pc é das casas bahia shuashaus , e queria saber se é possivel fazer alguma modificação para que eu consiga jogar PES 2013 Sem lag, no momento consigo jogar com os graficos no baixo e com umas travadas.1791769047_Semttulo.thumb.png.86f7dd08fe1a80f936de1d284588dd2b.png

DxDiag.txt 73 kB · 0 downloads

Sua configuração é bem limitada, não acho que você vai conseguir melhorar muito ele para jogar, por um custo que compense o resultado. Melhor você usá-lo como está, e economizar, para comprar um pc mais forte futuramente.

Postado
19 minutos atrás, Loader105x disse:

Mano, o que tu pode fazer é comprar um placa de vídeo (R7 360 , GT 630 , GTX 950), e colocar mais memoria ram.

eu aconselharia comprar um outro pc.

O problema é a fonte, para colocar uma vga boa ele vai precisar trocar também a fonte, acaba não compensando gastar dinheiro com algo que vai continuar sendo meia-boca.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Wal SJC disse:

O problema é a fonte, para colocar uma vga boa ele vai precisar trocar também a fonte, acaba não compensando gastar dinheiro com algo que vai continuar sendo meia-boca.

vdd. no minimo uma kcas 400W...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!