Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo fica reiniciando sozinho


Posts recomendados

Meu PC é um Ryzen 3 2200g 8gb ram placa-mãe Asus prime a320mk-br 1tr de HD fonte pixxo 400w, eu comprei uma fonte Corsair vs650 650w e uma rx 570  OC MSI armor , instalei tudo direitinho , porém quando coloco o cabo na placa de vídeo ele vai começar a carrega bolinha dos windows 10 ele trava e reinicia e fica nisso , só consigo acessar a BIOS quando coloco no onboard funciona normal , já tentei mudar na BIOS o principal vídeo da entrada PCIe e já tentei zerar a BIOS e re instalar o windows porém nada resolve já fiz de tudo que tem na Net sobre isso mais nada resolveu gostaria de saber se alguém pode me dizer o que pode ser ainda .Já estou pensando em levar em um técnico , só que TB queria saber se o problema é a placa de vídeo ou a placa-mãe porque ainda está na garantia tanto ela quanto a fonte , por favor me ajudem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Barbossa Boa tarde, era bom testar a placa de video em outro pc, ou pelo menos levar ela em um tecnico pra você testar la com ele, ou em alguem q você conheça. com isso você vai ter certeza se é a placa de video ou não, o que é bem possivel, pois acho difícil dar problema em uma fonte da corsair visto q o pc também ta ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, roberta187 disse:

@Gabriel Barbossa Boa tarde, era bom testar a placa de video em outro pc, ou pelo menos levar ela em um tecnico pra você testar la com ele, ou em alguem q você conheça. com isso você vai ter certeza se é a placa de video ou não, o que é bem possivel, pois acho difícil dar problema em uma fonte da corsair visto q o pc também ta ligando.

Uma pergunta boba, mas as vezes a memória pode nos atrapalhar: voce se lembrou de ligar os cabos de alimentação que vão da fonte até a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Mas os cabos da vga, costumo ver muita gente esquecendo e apanhando na hora de reiniciar o pc. Inclusive eu. kkkkk

kkkkk mas ele falo q conecto o cabo da placa d video, mas acho q n adianta ele tem q testa a placa em outro pc pra ter certeza, é bem mais fácil e rápido ja q qualquer assistencia se der uns 10 ou 20 reais deve deixar testar as vezes d graça :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!