Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu pc antigo


Posts recomendados

To com esse pc antigo aq, ta começando a bater as botas, já tenho ele a mais de 6 anos e a única coisa q precisei trocar foi a fonte q troquei a pouco tempo, queria dar um up nele pra jogar, n precisa rodar nada no talo não, só quero um pc q rode os jogos atuais tranquilo, no médio ali pra menos, mas q rode, rodando esse cod novo ai, ta de bom tamanho, até uns 1500-1600 +- o que da pra fazer? Devo trocar tudo? Me deem ideias doq fazer, posso aguardar mais um tempo e ir comprando peça a peça tmb

 

Pc : placa-mãe - msi h61m-e22/w8

Processador - core i3 3240

Video - 9800 gt 1gb(morrendo já)

4 ram ddr3 (aquelas verdinha)

a fonte é uma corsair vs500 ta novinha(2 meses)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um rx 580 , paguei 600 reais essa semana

pega um Xeon E3 1230 V2 se acha no aliexpress por 200 reais, ele é comparado a um i7 de 3 geração ele possui 4 núcleos e 8 threads

pega mais um pente de 4gb para ficar com 8gb, deve custar em torno de 70 reais

, ou se preferir vende seu pente de 4gb, e compra 2 de 8gb.

você vai gastar uns 1.100 vai fica com uma otima maquina, e se sobra uma graninha pega um air cooler bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!