Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual o nível médio de melhoria que posso ter ao fazer upgrade de processador na minha máquina, estive jogando COD Moderno Warfare e estou tendo micro travamentos muito constantes e bastante chatos, acredito que seja relacionado a gargalo no processador, também tenho problemas constantes com o discord, de meus amigos não conseguirem me ouvir quando falo que resolvo parcialmente alterando a prioridade do processo Discord.

Minha máquina hoje:

CPU: I5 6600

Mobo:B150c/Br

GPU: GTX 1070

RAM:8GB 2133, já adquiri mais 8gb

Um amigo meu está vendendo i7 7700k por 850 reais, qual o nível de melhora que terei nos jogos caso realize este upgrade.

Obrigado

Postado
18 horas atrás, Guilherme Rodio disse:

Olá, gostaria de saber qual o nível médio de melhoria que posso ter ao fazer upgrade de processador na minha máquina, estive jogando COD Moderno Warfare e estou tendo micro travamentos muito constantes e bastante chatos, acredito que seja relacionado a gargalo no processador, também tenho problemas constantes com o discord, de meus amigos não conseguirem me ouvir quando falo que resolvo parcialmente alterando a prioridade do processo Discord.

Minha máquina hoje:

CPU: I5 6600

Mobo:B150c/Br

GPU: GTX 1070

RAM:8GB 2133, já adquiri mais 8gb

Um amigo meu está vendendo i7 7700k por 850 reais, qual o nível de melhora que terei nos jogos caso realize este upgrade.

Obrigado

Sua situação é igual a minha, micro travamentos

É meio complicado

850 reais é quase o preço do RYZEN 5 3600 com 6 core / 12 threads

Próximos consoles terão processadores RYZEN de 8 core / 16 threads, playstation 5 e o novo XBOX

Próximo COD, Battlefield, GTA, serão desenvolvidos com base no 8 core / 16 threads, você está gastando 850 reais para rodar esse COD, para depois na próxima geração esse i7 dar travamento de novo

Melhor juntar uma grana e comprar o KIT RYZEN 5 3600 + B450

Eu não pagaria esse preço nesse i7, para a partir do próximo ano com a nova geração de consoles ter travamentos de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!