Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve Rapaziada, alguém poderia me ajudar a como fazer Overclock no processador da AMD E-350D APU 1.60Ghz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://canaltech.com.br/hardware/como-fazer-um-overclock-em-uma-apu-de-notebook/

Se for realmente um notebook, cuidado pra não queimar ele, ja que o sistema de refrigeração e o VRM de notebooks não tem nenhuma folga pra aguentar um overclock, se for um PC com essa APU, tenta adaptar uma ventoinha em cima do processador.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@F4b10 valeu mano, vou dar uma olhada. E o que eu tenho é um PC mesmo, ja veio com um mini cooler instalado, caso não seja suficiente eu coloco um melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

@F4b10 então, tentei fazer, segui todo o tutorial certinho mas não acontece nada. A única diferença que vi, foi um arquivo (k10stat.dat) criado na pasta do programa, e aí, como prosseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

@LuizDTS Acho que o BIOS deve ter algum tipo de trava que impede o overclock. a maioria dos programas que fazem OC são bem velhos, nem sei se suportam placas mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...