Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, tô montando meu primeiro pc nessa BF, já comprei algumas peças, tenho a caminho um R5 3600 e uma placa-mãe Gigabyte B450M que paguei 450 por open box.

Meu objetivo de placa de vídeo desde o começo foi uma 5700XT, mas após algumas pesquisas verifiquei que os modelos base tendem a ter um resfriamento ruim e muito barulho, então salvei nos favoritos pra acompanhar uns 5 modelos de qualidade que tem nas principais lojas BR (Tera, Pichau e Kabum) mas estão todas esgotadas.

Meu objetivo é jogar e streamar principalmente wow e Fortnite a de preferência 120+ FPS, e vou comprar um monitor da Dell QHD 144Hz caso entre uma boa promo na BF. Qual recomendação de placa vocês me dariam caso eu não encontre um modelo bom de 5700XT em estoque até lá? Preço limite é batendo os 3K, mas gostaria de manter abaixo disso.

Postado
3 horas atrás, Bogo09 disse:

Meu objetivo de placa de vídeo desde o começo foi uma 5700XT, mas após algumas pesquisas verifiquei que os modelos base tendem a ter um resfriamento ruim e muito barulho, então salvei nos favoritos pra acompanhar uns 5 modelos de qualidade que tem nas principais lojas BR (Tera, Pichau e Kabum) mas estão todas esgotadas.

Modelos base vulgo blower são uma porcaria mesmo, o esquema é modelo custom

Precisa esperar os estoques voltarem

Aqui a tabela de desempenho das placas

1440p_Market.png

• Obrigado 1
Postado
54 minutos atrás, brender disse:

Modelos base vulgo blower são uma porcaria mesmo, o esquema é modelo custom

Precisa esperar os estoques voltarem

Pois é, encontrei alguns custom mas não foram muito bem recomendados, então tô aguardando os modelos melhores, muito obrigado pela tabela!

Postado

Custo beneficio é a 2070 super, entrega 8% menos que uma 2080 por 1000 reais a menos.

Postado
Em 18/11/2019 às 17:35, Bogo09 disse:

Chegou essa Red Devil na Tera https://www.terabyteshop.com.br/produto/12053/placa-de-video-powercolor-red-devil-radeon-navi-rx-5700-xt-8gb-gddr6-256bit-axrx-5700-xt-8gbd6-3dheoc mas parece que o preço tá bem salgado, vale?

Tem também a red dragon por uns 300 contos a menos mas li que a devil é melhor.

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Postado
2 minutos atrás, Bogo09 disse:

@brender encontrei pelo e-bay apenas uma da Gigabyte que é considerada a melhor pra thermals, estou vendo de comprar, ainda consigo a garantia assim?

Não 

Compra no Brasil

Espera o estoque voltar que é mais lucro

Postado
agora, brender disse:

Não 

Compra no Brasil

Espera o estoque voltar que é mais lucro

Infelizmente já perguntei pras 3 lojas principais e não tem previsão nenhuma de estoque pra Black Friday, mas agradeço pelas dicas.

Postado

Se ainda não fez sua compra, chegou essa muito bem avaliada e com bom preço na Tera, só tem que pesquisar em relação à garantia com a fabricante https://www.terabyteshop.com.br/produto/11955/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-pulse-8gb-gddr6-256bit-11293-01-20g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!