Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte eu compre tudo já e está para chegar só falta chegar o gabinete e fonte, queria q vcs me recomendasse pra mim alguns modelos, eu estou de olho no Gadit x da pichau e o WheelJack da redragon, pessoal está falando bem deles e se for recomendar um eu quero um com psu cover ou capa para fonte e que seja fácil de montar. Tambem a fonte queria um fonte fácil de montar porque é eu que vou montar ele kkkk, nunca montei um pc. No orçamento eu posso gastar no maximo 500 com os dois.

Pc:

placa-mãe a320 (Paguei bem barata vou trocar aqui uns 4 meses, só pra quebrar o galho)
r5 2600

rx 580 4gb

ssd 480gb

hd 1tb

16 gb ram 3000 mhz

Fonte: ??
Gabinete: ??

3 Ventoinhas Aigo RGB

Postado
32 minutos atrás, HelixPlayer disse:

Pessoal é o seguinte eu compre tudo já e está para chegar só falta chegar o gabinete e fonte, queria q vcs me recomendasse pra mim alguns modelos, eu estou de olho no Gadit x da pichau e o WheelJack da redragon, pessoal está falando bem deles e se for recomendar um eu quero um com psu cover ou capa para fonte e que seja fácil de montar. Tambem a fonte queria um fonte fácil de montar porque é eu que vou montar ele kkkk, nunca montei um pc. No orçamento eu posso gastar no maximo 500 com os dois.

Pc:

placa-mãe a320 (Paguei bem barata vou trocar aqui uns 4 meses, só pra quebrar o galho)
r5 2600

rx 580 4gb

ssd 480gb

hd 1tb

16 gb ram 3000 mhz

Fonte: ??
Gabinete: ??

3 Ventoinhas Aigo RGB

Fonte CX 550 R$ 269,90 a vista.

Gabinete eh questao de gosto nao indico nenhum porém se atente e pegue um que tenha portas USB 3.0 no painel frontal e de fone de ouvido, bom espaco para ventilação e instalacao de coolers e cable management na parte traseira.

Postado
2 horas atrás, HelixPlayer disse:

@Trunka beleza mano ja me indicaram essa fonte mas o frete dela saiu mais de 50 reais para mim estão eu desanimei dela. O gabinete eu vou comprar o da redragon mesmo.

Se você mora mesmo em Umuarama eu ia ate Salto del Guaira!

Postado
1 hora atrás, HelixPlayer disse:

@Trunka ja fui lá mano, mas está muito caro vale a pena comprar nos sites brasileiros.

Esquece o Gadit X

Gadit X não possui filtro de poeria frontal

Wheel Jack possui filtro de poeria frontal

• Solução
Postado
Em 17/11/2019 às 16:34, HelixPlayer disse:

@Trunka beleza mano ja me indicaram essa fonte mas o frete dela saiu mais de 50 reais para mim estão eu desanimei dela. O gabinete eu vou comprar o da redragon mesmo.

Ta mais barata na Terabyte, calcula o frete 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10608/fonte-corsair-vs-series-vs550-550w-cp-9020171-ww-80-plus-white-pfc-ativo

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, GabrielPSimoes disse:

Lembrando que essa fonte não é a mesma recomendada anteriormente (CX550). A VS550 é uma fonte de qualidade inferior à CX, mas ainda assim, de qualidade e confiável. 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...