Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Gabinete e Fonte


Ir à solução Resolvido por GabrielPSimoes,

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte eu compre tudo já e está para chegar só falta chegar o gabinete e fonte, queria q vcs me recomendasse pra mim alguns modelos, eu estou de olho no Gadit x da pichau e o WheelJack da redragon, pessoal está falando bem deles e se for recomendar um eu quero um com psu cover ou capa para fonte e que seja fácil de montar. Tambem a fonte queria um fonte fácil de montar porque é eu que vou montar ele kkkk, nunca montei um pc. No orçamento eu posso gastar no maximo 500 com os dois.

 

Pc:

placa-mãe a320 (Paguei bem barata vou trocar aqui uns 4 meses, só pra quebrar o galho)
r5 2600

rx 580 4gb

ssd 480gb

hd 1tb

16 gb ram 3000 mhz

Fonte: ??
Gabinete: ??

3 Ventoinhas Aigo RGB
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, HelixPlayer disse:

Pessoal é o seguinte eu compre tudo já e está para chegar só falta chegar o gabinete e fonte, queria q vcs me recomendasse pra mim alguns modelos, eu estou de olho no Gadit x da pichau e o WheelJack da redragon, pessoal está falando bem deles e se for recomendar um eu quero um com psu cover ou capa para fonte e que seja fácil de montar. Tambem a fonte queria um fonte fácil de montar porque é eu que vou montar ele kkkk, nunca montei um pc. No orçamento eu posso gastar no maximo 500 com os dois.

 

Pc:

placa-mãe a320 (Paguei bem barata vou trocar aqui uns 4 meses, só pra quebrar o galho)
r5 2600

rx 580 4gb

ssd 480gb

hd 1tb

16 gb ram 3000 mhz

Fonte: ??
Gabinete: ??

3 Ventoinhas Aigo RGB
 

 

Fonte CX 550 R$ 269,90 a vista.

Gabinete eh questao de gosto nao indico nenhum porém se atente e pegue um que tenha portas USB 3.0 no painel frontal e de fone de ouvido, bom espaco para ventilação e instalacao de coolers e cable management na parte traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/11/2019 às 16:34, HelixPlayer disse:

@Trunka beleza mano ja me indicaram essa fonte mas o frete dela saiu mais de 50 reais para mim estão eu desanimei dela. O gabinete eu vou comprar o da redragon mesmo.

Ta mais barata na Terabyte, calcula o frete 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10608/fonte-corsair-vs-series-vs550-550w-cp-9020171-ww-80-plus-white-pfc-ativo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, GabrielPSimoes disse:

Lembrando que essa fonte não é a mesma recomendada anteriormente (CX550). A VS550 é uma fonte de qualidade inferior à CX, mas ainda assim, de qualidade e confiável. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!