Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera eu tenho 2 coolers da bluecase no gabinete e o do meu processador e o normal da intel ,esta tudo limpo e a pasta e nova de prata mas quando vou jogar ark o processador fica em 80 c ent sera que posso usar o ventilador de casa para ajudar no resfriamento ou se eu fizer isso posso queimar os coolers do gabinete 

Postado
22 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

galera eu tenho 2 coolers da bluecase no gabinete e o do meu processador e o normal da intel ,esta tudo limpo e a pasta e nova de prata mas quando vou jogar ark o processador fica em 80 c ent sera que posso usar o ventilador de casa para ajudar no resfriamento ou se eu fizer isso posso queimar os coolers do gabinete 

Seu processador, cooler e gabinete são...?

• Moderador
Postado

Chegando a 80 graus pode indicar que ou o cooler está mal encaixado ou está com mal funcionamento e deve ser substituido. Jamais recorra a gambiarras.

PS: "Cooler" e "Fan" são coisas diferentes, não confuda.

image.png

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Lyndison Muniz disse:

@GabrielLV man os 80 c e so no ark eu sei o que e um fan e um cooler ta encaixado perfeitamente correto e o cooler esta na sua rotação de 2000 rpm no game 

Independente de qual jogo seja, chegar a esta temperatura não é algo normal.

Postado
17 minutos atrás, GabrielLV disse:

Independente de qual jogo seja, chegar a esta temperatura não é algo normal.

É um pouco quente, mas considerando que é o cooler padrão, não é tão fora da realidade assim.

16 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

@GabrielLV ok amigo to com vontade de trocar ele mesmo kkk mas como posso saber se ele esta em mal funcionamento

Se estivesse, seu PC estaria torrando. No máximo, é a placa-mãe não aumentando a rotação

17 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

eu tenho um cooler aqui sobrando am3 sera que funciona em 1155 

Se ele é um cooler padrão da AMD, não.

Postado
1 minuto atrás, Lyndison Muniz disse:

@Imakuni como assim ele e um da cooler master eu tenho o dissipador dele aqui e tenho o cooler 1155 com o dissipador 1155 sera que da pra trocar o cooler e deixar o dissipador ? 

Pera, você está embananando tudo. O que raios que você tem de sobra: é um fan ou é um cooler? Se for só um fan e tiver o tamanho apropriado, você até pode trocar e manter o dissipador do cooler da Intel, mas não vai fazer diferença nenhuma.

Agora, se você tem o conjunto de um dissipador + fan, pode valer a pena trocar sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!