Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar ventilador para esfriar o pc ?


Posts recomendados

galera eu tenho 2 coolers da bluecase no gabinete e o do meu processador e o normal da intel ,esta tudo limpo e a pasta e nova de prata mas quando vou jogar ark o processador fica em 80 c ent sera que posso usar o ventilador de casa para ajudar no resfriamento ou se eu fizer isso posso queimar os coolers do gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

galera eu tenho 2 coolers da bluecase no gabinete e o do meu processador e o normal da intel ,esta tudo limpo e a pasta e nova de prata mas quando vou jogar ark o processador fica em 80 c ent sera que posso usar o ventilador de casa para ajudar no resfriamento ou se eu fizer isso posso queimar os coolers do gabinete 

Seu processador, cooler e gabinete são...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Lyndison Muniz disse:

@GabrielLV man os 80 c e so no ark eu sei o que e um fan e um cooler ta encaixado perfeitamente correto e o cooler esta na sua rotação de 2000 rpm no game 

Independente de qual jogo seja, chegar a esta temperatura não é algo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GabrielLV disse:

Independente de qual jogo seja, chegar a esta temperatura não é algo normal.

É um pouco quente, mas considerando que é o cooler padrão, não é tão fora da realidade assim.

 

16 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

@GabrielLV ok amigo to com vontade de trocar ele mesmo kkk mas como posso saber se ele esta em mal funcionamento

Se estivesse, seu PC estaria torrando. No máximo, é a placa-mãe não aumentando a rotação

 

17 minutos atrás, Lyndison Muniz disse:

eu tenho um cooler aqui sobrando am3 sera que funciona em 1155 

Se ele é um cooler padrão da AMD, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lyndison Muniz disse:

@Imakuni como assim ele e um da cooler master eu tenho o dissipador dele aqui e tenho o cooler 1155 com o dissipador 1155 sera que da pra trocar o cooler e deixar o dissipador ? 

 

Pera, você está embananando tudo. O que raios que você tem de sobra: é um fan ou é um cooler? Se for só um fan e tiver o tamanho apropriado, você até pode trocar e manter o dissipador do cooler da Intel, mas não vai fazer diferença nenhuma.

 

Agora, se você tem o conjunto de um dissipador + fan, pode valer a pena trocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!